Brasil, 17 de Novembro de 2017

Corretivo facial do Spa das Sobrancelhas deixa pele suave e uniforme

• Escrito por  Thiago freitas
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O produto disfarça olheiras, manchas, cicatrizes e tem ação clareadora

O Corretivo Facial da linha My Make do Spa das Sobrancelhas é indicado para todos os tipos de pele e contribui para disfarçar olheiras, manchas, cicatrizes e espinhas. Estimula a microcirculação, drena bolsas, olheiras e tem ação clareadora. No mês de julho, de domingo a quinta-feira, a cliente que for ao Spa acompanhada de uma amiga e, cada uma delas gastar R$60, as duas ganham um corretivo. Para participar da campanha, as clientes devem gastar juntas e no mesmo dia, o valor estipulado.

Indicado para uso diário, o corretivo tem toque seco deixando a pele uniforme e suave, podendo ser usado durante o dia ou para sair à noite. Com a pele iluminada, o make da pele ganha um acabamento natural.

O produto é vendido em todas as unidades e quiosques do Spa das Sobrancelhas, possui quatro cores diferentes para atender todos os tons de pele e permitir efeitos incríveis de maquiagem: Pêssego, Cacau, Damasco e Avelã. Custando apenas R$ 41,90.

Como usar?

1 – Use o aplicador para colocar uma fina camada sob os pontos específicos da pele (abaixo dos olhos, zona T).

2 – Dedilhe o produto aos poucos para garantir uniformidade.

Código de segurança
Atualizar