Brasil, 26 de Setembro de 2017

• Escrito por  All Seasons Restaurant
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Restaurante aposta em ingredientes e receitas genuinamente nacionais para conquistar o paladar do paulistano e dos turistas de nossa cidade

São Paulo é a capital da cultura, do entretenimento e da gastronomia. Também é a cidade que mais recebe turistas no Brasil, e o fluxo de estrangeiros é ainda mais intenso durante o período de férias. O restaurante All Seasons, localizado no térreo do hotel Golden Tulip, naturalmente tem uma demanda maior de hóspedes estrangeiros no mês de julho.

Um restaurante de culinária internacional, o cardápio do All Seasons agora oferece, como forma de apresentar e valorizar a culinária genuinamente brasileira, receitas que têm como matéria-prima nossas frutas, pescados e castanhas.

Entre as opções de prato principal, figuram no cardápio a Moqueca de Pirarucu à moda Capixaba (R$ 69). A receita típica do estado do Espírito Santo tem como principal ingrediente o peixe originário da Amazônia, de sabor marcante - acompanham o menu arroz e farofa; e o Arroz de Costela – receita mineira – que tem ainda na receita alho porró, tomate cereja, funghi e pupunha grelhada (R$ 69).

A casa disponibiliza também opções de receitas veganas. A boa pedida é o Escondidinho de jaca verde com farofa crocante (R$ 49), também a Moqueca de Cajú (R$59), com arroz colorido com cúrcuma e salsinha.

Uma novidade na carta de sobremesas, a Delícia de Bacuri (R$ 29) como já diz o nome é preparada a partir da fruta comumente encontrada na região Amazônica e no Cerrado, o bacuri. De aroma agradável e sabor intenso, sua polpa é muito utilizada na produção de doces, bolos, geleias e licores. Na receita oferecida pela casa a fruta é servida na forma de mousse, coberta com ganache e pralinê.

Todas as receitas servem até duas pessoas.

Sobre o Al. Seasons – Há 17 anos é uma das principais casas da cena gastronômica dos jardins. Localizado no lobby do Golden Tulip Paulista Plaza, na Alameda Santos, foi considerado Melhor Variado pela revista Veja Comer e Beber nas edições de 2000-2001 e 2002-2003, além de figurar entre os melhores restaurantes de hotel nos prêmios da revista Gula em 2005 e 2006. Na cozinha, uma equipe afinada que trabalha junta há mais de uma década garante a qualidade e o requinte dos pratos que chegam à mesa. De segunda a sexta-feira, o almoço fica por conta de um buffet variado com diversas opções de pratos frios e quentes. Já no jantar, o cardápio apresenta sugestões com inspiração na cozinha internacional e é ideal para jantares românticos. Aos domingos, um longo e completo brunch é convidativo para desfrutar sem pressa. Os drinques, servidos sob o pé direito com mais de 12 metros de altura, saem do Lounge Bar, que fica logo ao lado. E as sobremesas do cardápio são da La Pâtisserie Café e Delícias, localizada no mesmo piso.

Código de segurança
Atualizar