Brasil, 26 de Setembro de 2016

Ademilar Pretende Abrir Dez Unidades Em 2016

• Escrito por  Time Comunicações/Carol Nery
  • Publicado em Demais

A exemplo do ano que passou, a Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário segue com seus planos de expansão para 2016. A empresa paranaense prevê a abertura de dez unidades de negócio este ano nos estados onde atua: Paraná, Santa Catarina e São Paulo. O município de Taubaté, no interior paulista, ganhará uma delas. Com as inaugurações, a administradora de consórcio de imóveis completará seus 25 anos de fundação (em novembro) com um total de 40 unidades. Em 2015 a Ademilar obteve um desempenho histórico em vendas. Totalmente na contramão da crise econômica, a empresa teve um aumento de 18,61% nos créditos comercializados em relação a 2014. Para 2016, a meta é crescer mais 18%.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish