Brasil, 28 de Julho de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Las Vegas é considerada o mais importante destino de entretenimento para turistas

  • Escrito por  Marcela Barbosa (Mateada)
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Las Vegas é considerada o mais importante destino de entretenimento para turistas

A capital mundial do entretenimento está sempre à frente quando o assunto é oferecer novidades aos seus visitantes. Além da quantidade de eventos em seu calendário anual, a cidade é extremamente acolhedora com a comunidade LGBT, proporcionando festas e acontecimentos incríveis, especialmente programados para este público. Essa característica da cidade foi reconhecida recentemente pelo GayTravele.com, que premiou Las Vegas como o Destino LGBT do Ano.

Veja algumas atividades para o público LGBT em Las Vegas durante o segundo semestre de 2017:

Bigger Vegas  - 04 a 10 de julho

Um dos maiores eventos promovidos para gays, admiradores e comunidade está de volta em julho com um mix de ‘pool parties’, DJs, excursões que exploram Las Vegas e muito mais, com pacotes all-inclusive e excelentes preços. 

National Gay & Lesbian Chamber of Commerce (NGLCC) e International Business & Leadership Conference – 1º a 4 de agosto

Além dos aspectos relacionados à diversão e entretenimento, Vegas também é uma das melhores cidades para networking. O destino oferece oportunidades seguras para iniciar um negócio e encontrar parcerias LGBT para trabalho e investimento em diversos setores. Com esse objetivo, dois grandes eventos de negócios ocorrem no mês de agosto, nas dependências do Caesars Palace: O National Gay & Lesbian Chamber of Commerce (NGLCC) e o International Business & Leadership Conference, que reúnem empresários, executivos, representantes governamentais e demais interessados para discutir e oferecer oportunidades aos participantes.

Temptation Sundays – 14 de maio a 24 de setembro

A Temptation Sundays, em sua 8ª. temporada, é uma ‘pool party’ que acontece aos domingos no Luxor Hotel & Casino. A festa conta com os melhores DJs tocando os hits do verão, drinques especiais e muita animação.

Las Vegas PRIDE - 20 a 22 de outubro

Este evento conta com o PRIDE Festival e o PRIDE Parade, um desfile na Downtown Las Vegas, que celebra a diversidade da comunidade LGBT da cidade. Vale ressaltar que, além do entretenimento e dos negócios, esse tipo de acontecimento sempre tem um apelo para temas relativos aos direitos legais, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo, adoção, etc.

Europa - Precursora de conquistas LGBT

A Europa é precursora de muitas conquistas para o público LGBT, com acontecimentos históricos que quebraram tabus relacionados à homossexualidade. Entre os fatos principais, destaca-se a Dinamarca, que em 1989 aprovou a união civil entre pessoas do mesmo sexo.  

Em 2001 a Holanda também ficou marcada como uma importantíssima conquista: foi o primeiro país do mundo a permitir que um casal do mesmo sexo adotasse crianças. Na capital Amsterdã, reconhecida como uma das cidades mais liberais do mundo, o casamento gay também é legalizado. No calendário do país a Parada Gay de Amsterdã reúne milhares de pessoas, todo mês de agosto.

Outro destino europeu que se destaca é Madri. A capital espanhola aprova o casamento gay incluindo direitos à adoção, pensão e herança para as famílias. A cidade foi escolhida para sediar o evento mundial Orgulho Gay 2017.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::