Brasil, 24 de Julho de 2017

Multiplus Itaucard MasterCard Black e Multiplus Itaucard MasterCard Platinum terão acúmulo de pontos especial para compras internacionais em julho

• Escrito por  Jessyca Trovão
  • Publicado em Demais

Durante o mês de férias, portadores da categoria Black acumularão três pontos por dólar gasto, enquanto as compras do Platinum renderão 2,5 pontos por dólar

De olho no maior volume de compras realizadas no exterior durante o mês de julho, a Multiplus e o Itaú Unibanco lançam promoção especial que aumentará o acúmulo para três pontos por dólar gasto no Multiplus Itaucard MasterCard Black e para 2,5 pontos por dólar em compras no Multiplus Itaucard MasterCard Platinum.

A promoção é válida somente para as compras internacionais realizadas de 1° a 31 de julho. Para as compras nacionais, o acúmulo de pontos continua vantajoso com seus 2,5 pontos por dólar gasto na categoria Black e 2 pontos por dólar na categoria Platinum. “Aproveitamos a sazonalidade, como as férias escolares, no resgate de passagens aéreas com pontos, e decidimos oferecer uma condição especial de acúmulo nas compras realizadas no exterior. O objetivo é proporcionar a melhor experiência aos portadores do melhor cartão do mercado”, explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

A ação faz parte da estratégia da Multiplus e do Itaú Unibanco de manter uma plataforma regular de novas promoções e benefícios atrativos para seus clientes, em linha com o perfil do público portador do cartão. Mais informações estão disponíveis em: https://promo.pontosmultiplus.com.br/multiplusitaucard/

A seguir, mais informações sobre os benefícios oferecidos por cada segmento:

Cartão Multiplus Itaucard Platinum: acúmulo de 2 pontos por cada dólar gasto com o cartão, desconto de 30% para a compra de pontos, acelerador de pontos com preço diferenciado, vantagens da plataforma Itaucard 50% de desconto em cinemas, teatro e shows, parcelamento de até 10 vezes sem juros na compra de qualquer passagem da LATAM e consultor de experiências Mastercard.

– Bandeira: MasterCard
– Renda mínima: R$ 7.000,00
– Anuidade: R$ 534,00

Cartão Multiplus Itaucard MasterCard Black: acúmulo de 2,5 pontos por dólar gasto, embarque preferencial em voos LATAM em território nacional, acesso a Sala VIP Mastercard Black no aeroporto de Guarulhos e ao programa LoungeKey, desconto de 30% para a compra de pontos, acelerador de pontos com preço diferenciado, vantagens da plataforma Itaucard 50% de desconto em cinemas, teatro e shows, seguro e assistência viagem, parcelamento de até 10x sem juros na compra de qualquer passagem da LATAM e consultor de experiências Mastercard.

– Bandeira: MasterCard.
– Renda mínima: R$ 15.000,00
– Anuidade: R$ 1200,00

Sobre o Itaucard Multiplus

O cartão Itaucard Multiplus oferece ao portador vantagens como o acúmulo de pontos direto na conta da Multiplus e desconto de 30% na compra dos pontos. Os portadores do novo cartão também terão parcelamento de até 10x sem juros na compra de qualquer passagem da LATAM, além de benefícios tradicionais como os 50% de desconto em cinemas, teatro e shows, seguro e assistência viagem, e possibilidade de adesão ao Acelerador de Pontos com custo diferenciado. Com a bandeira Mastercard, e em breve Visa, o plástico está disponível nas versões Internacional, Gold, Platinum, além do Black. Para mais informações, acesse a página do Itaucard.

Sobre a Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por cerca de 400 parceiros e reúne 17,1 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Easy Taxi, GPA, Vivo, Walmart, entre outros.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros