Brasil, 24 de Setembro de 2017

• Escrito por  Talk Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Primeiro filme da história do cinema gravado com câmeras IMAX 3D promete uma experiência incrível na telona

O filme “Transformers: O Último Cavaleiro” chega à tela do IMAX Palladium na quinta-feira, dia 20 de julho de 2017, e promete muita ação e ficção científica para os fãs. O diretor, Michael Bay, inovou na produção do filme. Além de melhorar os recursos de som, 98% das cenas de Transformers foram gravadas em câmeras IMAX em 3D nativo, o que proporcionará uma experiência incrível na tela do IMAX Palladium.

É o primeiro filme da história do cinema gravado com esse tipo de tecnologia. “As cenas se expandirão para preencher a tela IMAX. A resolução das imagens, a claridade e os detalhes são fantásticos! Tudo isso alinhado irá proporcionar uma imersão nunca antes vista”, ressalta o gerente do IMAX Palladium, Edson Garcia.

Os Transformers e os humanos estão em guerra. Optimus Prime descobre ser o responsável pela morte do seu planeta Cybertron e embarca numa missão para encontrar seus criadores. Nesse caminho ele se depara com Quintessa, criadora dos Transformers. Optimus, que até então era do bem, passa a ser torturado por Quintessa e se torna uma nova ameaça. Agora, ele é capaz de tudo para trazer seu planeta de volta à vida, nem que para isso a Terra precise ser destruída.

IMAX Palladium - Curitiba

Transformers: O Último Cavaleiro

Estreia: 20/07/2017

Sobre IMAX Palladium

O Cinema IMAX Digital possui alta tecnologia para projeção de filmes em 2D e em 3D. A tela gigante côncava proporciona imagem de alta definição seis vezes maior que as tradicionais, aliada ao som digital quatro vezes mais potente. A disposição das cadeiras possibilita um campo de visão maximizado ao público. No IMAX a tela fica mais próxima, garantindo uma imagem maior e mais nítida. Os sistemas de projeção de última geração, exclusivos do IMAX, oferecem imagens límpidas e realistas, com aproximadamente 40% mais contraste e 60% mais brilho do que em outras salas de cinemas. Cada sistema de projeção tem um equipamento exclusivo, que realça a imagem, e um sensor integrado que monitora a tela como se fossem os olhos do público, promovendo ajustes em tempo real para garantir a qualidade de imagem IMAX. Em Curitiba, o IMAX está localizado no Palladium Shopping Center. Mais informações no site www.imaxpalladium.com.br.

Código de segurança
Atualizar