Brasil, 23 de Setembro de 2017

• Escrito por  Renata Busch
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Agência especializada no mercado latino-americano agora representa as três principais linhas de negócios

Dando sequência a um trabalho de restruturação organizacional e de branding, a Airbus está consolidando as estratégias de comunicação na América Latina com a JeffreyGroup. Por quase 10 anos, a agência especializada no mercado latino-americano tem sido parceira da Airbus em toda a região no segmento de aviação comercial e agora passa a atuar também com as áreas de Defesa & Espaço e Helicópteros – que no Brasil opera com a marca Helibras.

Na última década, a Airbus triplicou sua frota de serviços na América Latina, onde cerca de 650 aviões comerciais estão atualmente em operação. Desde 1990, a gigante do segmento aeronáutico conquistou mais de 60% dos pedidos na região, na qual mantém atualmente um backlog de aproximadamente 450 aviões.

O movimento para consolidar as áreas de Aviões Comerciais, Defesa & Espaço e Helicópteros da Airbus em uma única agência acontece como resultado dos esforços da companhia, anunciados no ano passado, de simplificar a marca e integrar a sua estrutura corporativa.

“A Airbus tem trabalhado para aumentar sua presença na América Latina e agora está colocando o foco na unificação dos negócios, impulsionando melhores práticas e desenvolvendo novas iniciativas de comunicação na região”, afirma Liana Sucar-Hamel, Head of Communications para América Latina da Airbus. “Com o passar dos anos, a JeffreyGroup tem se mostrado um parceiro confiável e com grande conhecimento da nossa indústria e do mercado no qual operamos, além de ter infraestrutura regional e expertise para liderar nossas variadas e crescentes necessidades de comunicação”.

A JeffreyGroup é a agência independente líder de comunicação estratégica com foco na América Latina. A agência vai utilizar sua extensa experiência nos mercados de aviação e defesa para elaborar e executar comunicações estratégicas que vão impactar positivamente a exposição e a reputação da Airbus em toda região.

“Estamos orgulhosos da nossa longa e bem-sucedida parceria com a Airbus e estamos honrados por representar as três principais linhas de negócios da companhia”, explica Brian Burlingame, CEO da JeffreyGroup. “Navegar em ambientes complexos nos quais a Airbus opera na América Latina requer investimento significativo em conhecimento especializado e construção de relacionamento. Ambos desempenham um papel central na forma de trabalho da agência. Estamos animados para aplicar essas ferramentas na ampliação de produtos e serviços da Airbus na região”.

Sobre a JeffreyGroup

Fundada em 1993, a JeffreyGroup é a única agência com foco exclusivo no trabalho com empresas multinacionais na América Latina, proporcionando uma variedade de serviços de comunicação corporativa em toda a região, através dos seus sete escritórios próprios e uma rede de Parceiros de Serviços Locais. Entre os clientes da agência, atualmente, estão Airbus, American Airlines, Bayer, Facebook, Inmarsat, Marriott, Salesforce, Sony e Xerox. www.jeffreygroup.com

Sobre Airbus

Airbus é líder global em aeronáutica, espaço e serviços relativos. Em 2016, gerou receita de € 67 bilhões e empregou uma força de trabalho de aproximadamente 134 mil pessoas. A Airbus oferece a mais abrangente linha de aviões de passageiros com modelos que variam de 100 a mais de 600 assentos. A Airbus também é líder europeia no fornecimento de aeronaves de carga, combate, transporte e para missões, bem como é a empresa espacial número um da Europa e a segunda maior no ramo espacial do mundo. No segmento de helicópteros, a Airbus fornece as soluções de helicópteros civis e militares mais eficientes em todo o mundo.

Código de segurança
Atualizar