Brasil, 23 de Julho de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Solução cloud para contact centers chega ao Brasil

  • Escrito por  Tropico Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Líder na Europa, a empresa chega ao mercado com parcerias importantes – serão representados com exclusividade pela Olibras e com parceria para headsets da Plantronics

As empresas têm novos desafios no atendimento e a tecnologia cloud pode ser a nova revolução no mercado de contact centers. A solução cloud para centrais de atendimento, Nubitalk, da empresa europeia Collab, chega ao mercado brasileiro como uma nova opção para companhias de qualquer dimensão. A solução omnichannel integra múltiplos canais em tempo real numa única interface intuitiva que permite grande flexibilidade.

Escalável, sem necessidade de configuração prévia e com diferentes modelos de assinatura – iniciante, profissional e avançado - a Nubitalk usa o formato de comercialização de pay per use, os utilizadores pagam apenas aquilo que utilizam. O grupo enxerga na América Latina um mercado pronto para adotar o sistema que, no Brasil, será representado exclusivamente pela Olibras, que há 20 anos atua como distribuidora das principais soluções de telecomunicação corporativa.

A Plantronics é o parceiro oficial da Collab em soluções Cloud da marca europeia – assim como já acontece fora do país. "A Plantronics se concretiza na experiência dos operadores, nós podemos ter a melhor tecnologia do mundo, com a mais fácil configuração, mas é necessário que o headset esteja combinado a essa cadeia. Os dispositivos Plantronics atendem com nosso alto padrão de qualidade e são utilizados nos contact centers que utilizam nossa solução na Europa e agora no Brasil", declara Carlos Vasconcelos, Executive VP Global Marketing da Collab.

Vera Thomaz, Senior Territory Manager da Plantronics Brasil, conhece bastante o mercado de centrais de atendimento brasileiro e acompanhou o crescimento e evolução dos contact centers nos últimos anos. Para a executiva, a junção entre a nuvem e as centrais veio para ficar. "A Plantronics complementa a solução Nubitalk, não dá pra pensar em Contact Center sem headset e com os nossos produtos entregaremos a melhor qualidade de voz do mercado. Estou super otimista, a nuvem veio para ficar e agora os investimentos serão posicionados para que os agentes estejam muito bem treinados, para que a entrega dos serviços seja cada vez mais completa e, claro, para que a comunicação seja perfeita", diz.

A Collab é líder europeia no fornecimento de soluções de Contact Center e PABX na nuvem e está presente em 40 países. A tecnologia em nuvem (cloud), possibilita que as empresas acessem uma plataforma de última geração sem investimento em infra estrutura e licenciamentos, mantendo a produtividade e facilitando o serviço. Os agentes e supervisores de contact center podem trabalhar de qualquer lugar, pois a plataforma oferece interface responsivas para smartphones, tablets e desktops, enquanto o supervisor pode gerir a demanda através da interface que conta com menus customizáveis de voz e texto.

Sobre a Plantronics

A Plantronics é líder global em comunicações de áudio para empresas e consumidores. Somos pioneiros em novas tendências de tecnologia de áudio, criando produtos inovadores que permite às pessoas se comunicarem com simplicidade. Da comunicação unificada aos headsets Bluetooth® e às soluções para jogos, oferecemos qualidade constante, uma experiência sem igual e um serviço extraordinário. A Plantronics está presente em todas as empresas da revista Fortune 100™, bem como no telefone 911 de atendimento a emergências (EUA), no controle de tráfego aéreo e em vários aplicativos essenciais para quem está na linha de frente. Para obter mais informações, acesse www.plantronics.com/br ou ligue para 0800 891 345

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::