Brasil, 20 de Setembro de 2017

SIL inaugura showroon em sua fábrica

• Escrito por  SIL Fios e Cabos Elétricos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Empresa quer, com o novo espaço, reforçar aos visitantes a importância de se ter uma instalação elétrica bem feita, de sempre se preocupar em utilizar materiais normatizados, bem como orientar uma melhor exposição dos produtos da marca

No início de julho, a SIL Fios e Cabos Elétricos abriu as portas de seu mais novo espaço, situado nas instalações da empresa em Guarulhos (SP): o Showroom SIL. A partir de agora, clientes e parceiros têm à disposição uma área técnica exclusiva e totalmente interativa com o objetivo de reforçar aos visitantes a importância de se ter uma instalação elétrica bem feita e de sempre se preocupar em utilizar materiais normatizados, máximas que a companhia faz questão de ressaltar em todas as oportunidades.

São dois ambientes voltados aos públicos de interesse. No espaço técnico é possível conhecer uma instalação elétrica completa em uma residência – uma reprodução fiel cujo objetivo é mostrar uma realidade o mais aproximada possível – e também assistir à apresentação de um teste de sobrecarga, que mostra a importância de se utilizar fios e cabos elétricos de alta qualidade e normatizados.

Já na área denominada PDV se encontra exposta toda a linha de produtos da marca – desde os Pocket Packs, passando pelos rolos, carretéis, encartelados até as bobinas – de modo a aliar esta apresentação à maneira como podem e devem ser exibidos no chão de loja e no PDV. A estratégia também leva em conta dicas de exposição dos materiais de merchandising com o intuito de aumentar o apelo para as vendas.

“Queremos com esta novidade, a qual temos investido muitos esforços nos últimos meses, aproximar ainda mais de nosso convívio nossos clientes e parceiros. Hoje, vamos até eles, mas, agora, queremos também que eles venham muito mais até nós. Além do encantamento de uma visita à fábrica, poderemos apresentar na prática aplicações e situações de nossos produtos. Esta é mais uma grande conquista da SIL que nos deixa bastante satisfeitos. Nestes primeiros dias de funcionamentos do Showroom SIL já recebemos alguns visitantes e a receptividade com o ambiente foi das melhores”, comemora Pedro Morelli, gerente comercial e de marketing da SIL.

Perfil SIL
Somando 42 anos de uma história vitoriosa, a SIL é hoje uma das principais indústrias do Brasil na produção de fios e cabos elétricos até 1 kV (baixa tensão). É reconhecida pela seriedade na política de atuação e na relação com seus clientes e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas a iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor. As mais importantes premiações do Brasil recebidas pela SIL nos últimos anos confirmam a liderança da marca no segmento de fios e cabos elétricos. Seu parque fabril, instalado em uma área de 30.000 m², localizado em Guarulhos (SP), possui equipamentos de última geração e capacidade instalada para processar 42 mil toneladas/ano de cobre. Atualmente, a SIL conta com 350 funcionários e 100 representantes em todo o País.

Código de segurança
Atualizar