Brasil, 23 de Novembro de 2017

Produtos capilares em miniatura ideais para levar na mala

• Escrito por  Veronica - Sv Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Os principais itens de cuidados com os fios em tamanhos reduzidos

Optar por embalagens de cosméticos menores é uma ótima alternativa para economizar espaço na mala e não descuidar da beleza dos fios durante uma viagem ou na academia. Fáceis de levar para qualquer lugar, os cosméticos em miniatura da Eva NYC garantem saúde e hidratação aos fios, além de protegê-los de agressões externas, confira:

Clean It Up Shampoo 100 ml - indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os oleosos, possui ação desengordurante que limpa suavemente e não aumenta a oleosidade do couro cabeludo. Peço médio: R$ 58,00

Soften Up Conditioner 100 ml - garante reparação de danos e maciez aos fios, além de mantê-los livres de embaraço. Peço médio: R$ 62,00

Mane Tamer Leave in Cream 100 ml - condicionador sem enxágue que amacia e controla o frizz. Também regenera e fortalece os fios sem deixá-los com aspecto pesado. Garante cabelos hidratados, resistentes e macios, além de proteger dos danos causados pelo calor de ferramentas de beleza, como secador, chapinha e babyliss. Preço médio: R$ 55,90

Therapy Session Hair Mask 56 ml – máscara de tratamento que condiciona, repara e fortalece os fios, recuperando a vitalidade das madeixas secas e danificadas. Recomendado para todos os tipos de cabelos, o produto pode ser usado como tratamento semanal ou como condicionador diário. Preço médio: R$ 57,00

Hungry Hair Oil Treatment 30 ml - nutre intensamente, recupera, hidrata e promove controle do volume, até mesmo nos cabelos mais rebeldes, ao mesmo tempo em que forma um filme protetor térmico ao redor do fio. Preço médio: R$ 85,00

Todos os itens são elaborados com Óleo de Argan, ingrediente rico em vitaminas A e E, que estimulam o crescimento do cabelo, deixando-o forte, macio e com brilho. E Proteína Keravis que, com o uso contínuo, atua no aumento da elasticidade do fios, garantindo até três vezes a força.

Os produtos Eva NYC estão disponíveis nas lojas Loretta Farma & Beauty, My Beauty Market, Luxe Club & Spa, Época Cosméticos www.epocacosmeticos.com.br, Zatinni Beleza www.zattini.com.br/beleza, Dafiti www.dafiti.com.br e The Beauty Box www.thebeautybox.com.br. SAC: – Acesse: www.eva-nyc.net.br.

Sobre a Eva NYC:

Fundada em 2010 e com sede no Brooklyn, em Nova York, a Eva NYC oferece produtos que usam avançada tecnologia e ingredientes Premium, que promovem intensa nutrição, força e maciez para todos os tipos de cabelos.

Código de segurança
Atualizar