Brasil, 23 de Novembro de 2017

Windsor Hoteis inova na volta do seu tradicional brunch

• Escrito por  JCM Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Entre as novidades, está a exclusiva estação de risotos onde cada visitante pode personalizar o prato

Tradição tipicamente inglesa que caiu no gosto carioca, o brunch é uma opção para quem aproveitou o domingo para dormir até mais tarde, mas ainda deseja curtir o dia. Essa fusão entre café da manhã e almoço também é perfeita para reunir amigos e família numa refeição leve e descontraída. Tradicional nessa tendência, o Windsor Hoteis leva o requinte de seu brunch para uma casa nova, o luxuoso restaurante Sá, do Miramar Hotel by Windsor, em Copacabana.

A maior novidade é a estação de risotos em que o visitante poderá personalizar o prato. A proposta é, com a ajuda de um chef, criar novos sabores com ingredientes sofisticados como funghi, açafrão, polvo, camarão, aspargos, gorgonzola, maçã verde e limão siciliano.

Inventado por Valério di Fiandra, o risoto é uma receita de origem italiana que, segundo os historiadores, nasceu de um delicioso acidente. Fiandra, ao preparar o menu principal do casamento de sua filha, deixou cair uma grande quantidade de açafrão na panela de arroz. Os convidados, sem saber, elogiaram muito a novidade. “Assim como o criador do risoto, queremos que nossos visitantes possam se surpreender com sabores únicos na hora de compor o prato”, explica Valmor Dutra, gerente de Alimentos e Bebidas do Miramar Hotel by Windsor.

Para tornar a experiência do brunch ainda mais completa, o Sá passa a incluir jamón ibérico, sucos naturais e um premiado espumante, que harmoniza com a exclusiva vista para a Praia de Copacabana.

O brunch do Sá conta ainda com pães artesanais feitos na casa com farinha italiana, diversas opções de pratos com frutos do mar e ingredientes frescos, frutas da estação, além de sobremesas variadas.

Mais informações sobre menu completo em: http://windsorhoteis.com/hotel/miramar-hotel-by-windsor/promocoes/brunch/

Horário: das 12:30 às 17 horas, aos domingos

Endereço: Av. Atlântica, 3668 – Copacabana – Rio de Janeiro/RJ, Miramar Hotel by Windsor.

Telefone: +55 (21) 2195 – 6200

Valor: R$ 152,00 + taxas

Sobre a Rede Windsor Hotéis

A rede Windsor possui 15 hotéis no Brasil, sendo 13 no Rio de Janeiro e dois em Brasília. Todos eles localizados em pontos estratégicos da cidade para que o hóspede de lazer e negócios possa usufruir do melhor serviço, comodidade e localização. Na Cidade Maravilhosa, a rede tem sete hotéis na Zona Sul, três na Barra da Tijuca e três no Centro Histórico da Cidade.

Código de segurança
Atualizar