Brasil, 21 de Setembro de 2017

Feira de Oportunidades acontece neste fim de semana em Blumenau (SC), com programação gratuita

• Escrito por  Marina Melz
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

De 14 a 16 de julho negócios locais, atrações musicais e praça de alimentação solidária estão abertas à população. Viacredi é a organizadora do evento que chega à 21ª edição

Uma programação recheada e gratuita está disponível aos moradores do Vale do Itajaí neste fim de semana. De 14 a 16 de julho a Viacredi realiza a 21ª edição da Feira de Oportunidades, evento que valoriza os negócios locais, as atrações culturais da região e ainda beneficia organizações não governamentais com uma praça de alimentação solidária. O evento acontece na Uniasselvi/Fameblu – Campus I, no Salto do Norte, em Blumenau, que fica ao lado do Vale Auto Shopping.

A programação acontece na sexta-feira (14), das 19h às 22h, no sábado (15) das 14h às 22h e no domingo (16) das 10h às 17h.

Cerca de 100 expositores levarão os seus negócios para o evento para mostrar toda a potencialidade local para os visitantes. Quatro palestras gratuitas também acontecem na Feira de Oportunidades. Elas abordam desde educação financeira até empreendedorismo e as inscrições são realizadas na hora.

No palco acontecem apresentações de 13 atrações culturais e esportivas, que incluem grupos folclóricos, atrações musicais e exibição de karatê. A grande atração desta edição será a participante do The Voice 2016, D´Lara, que se apresenta no sábado (15), às 20h30min.

A praça de alimentação, que servirá churrasco, quitutes doces e salgados, chope e quentão terá a renda revertida para duas instituições locais: a ONG Amigos da Esperança e o CEI Professora Evelina Elisabeth Eichstaedt.

Sobre a Viacredi

Fundada em 1951 por funcionários de uma indústria têxtil de Blumenau (SC), a Viacredi é uma cooperativa de crédito integrante do Sistema Cecred. A instituição tem 81 pontos de atendimento e 400 mil cooperados nas cidades de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Schroeder e Timbó.

Código de segurança
Atualizar