Brasil, 19 de Novembro de 2017

Itté Lança Linhas De Mochilas Em Sua 1ª Participação Na 31ª Escolar Office Brasil

• Escrito por  Scaramella Press
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Importadora especializada em itens práticos, bonitos, funcionais e cheios de qualidade para adultos e crianças, apresenta graciosas opções da Skip Hop e modelos inusitados da marca MadPax

A Itté - importadora e distribuidora que atua desde 2009 no mercado brasileiro com o objetivo de levar às famílias itens e acessórios de qualidade – marca presença pela primeira vez na 31ª Escolar Office Brasil - Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escolas e Escritórios, que acontece entre os dias 23 e 26 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, para apresentar ao público os principais lançamentos de duas linhas de mochilas. As marcas são: Skip Hop Linha Zoo e MadPax, ambas norte-americanas e trazidas ao Brasil pela importadora.

Durante a estreia no evento, a empresa aposta em produtos diferenciados e com design inovador. Os destaques vão para a linha de produtos da Skip Hop Linha Zoo, que oferece produtos variados sempre coloridos, dinâmicos e práticos e para a marca MadPax, que conta com mochilas inusitadas, leves, confortáveis, que transportam itens delicados com segurança e muito estilo.

A Itté aposta na apresentação de novos modelos da Linha Zoo da marca Skip Hop. Durante o evento, os visitantes poderão conferir os últimos lançamentos mais graciosos da marca. São três surpreendentes novos bichinhos, que chegam para integrar a turminha que já é formada por mais de 20 opções de animais fofos, todos em versões lindas na linha de mochilas. Entre as novidades estão a fofíssima Raposa, o charmoso Leopardo e o gracioso cãozinho da raça Dálmata. As novas carinhas estão estampadas nas mochilas para os pequenos levarem os seus pertences para a escola ou mesmo para algum passeio com a família.

As mesmas estampas também estão disponíveis na linha de lancheiras, que acomodam de forma prática e segura os lanchinhos da garotada. O mix com as novas estampas fica completo quando coordenado com as garrafinhas para armazenar suco, água ou a bebida preferida dos pequenos.

Mochila Linha Zoo - Skip Hop - Dálmata - baixa.jpgMochila Linha Zoo - Skip Hop - Leopardo - baixa.jpgMochila Linha Zoo - Skip Hop - Raposa - baixa.jpg

A Itté também apresenta na 31ª Escolar Office Brasil a linha de mochilas da marca MadPax, que é super diferenciada. Desde os desenhos até a matéria-prima, todos os detalhes foram cuidadosamente pensados para garantir conforto e segurança na hora de transportar qualquer pertence. As mochilas têm compartimento interno para guardar todos os objetos – inclusive notebooks e tablets -, alças acolchoadas ajustáveis, bem como fecho frontal para deixar a mochila ainda mais segura ao corpo. Durante a Escolar Office Brasil, os visitantes vão conferir os modelos Blok, Bubble e a super moderna opção Spiketus Rex.

Os três modelos estão disponíveis em dois tamanhos, adequados para uso adulto e infantil e nas seguintes cores: Modelo Bubble - azul neon, roxo, vermelho, verde oliva, verde neon, pink, laranja, lilás e preto; Modelo Blok - verde camuflada, preta, verde musgo, pink, vermelha, cinza, azul acqua, laranja e camuflada vermelha e Modelo Spiketus Rex prateada, dourada, preto metalizado, azul metalizada, casquinha de sorvete, roxo, verde claro, laranja, azul e grafite.

Atualmente, a importadora soma mais de 300 lojas em sua carteira de clientes.

Mais sobre a Itté – www.itte.com.br

A Itté iniciou suas atividades como importadora e distribuidora de produtos inovadores, modernos, práticos e funcionais, para boutiques especializadas e também para consumidores finais, via e-commerce, em 2009, após a concretização dos planos de Mariane Tichauer, profissional de telecomunicações que sentiu na pele, um ano antes, uma grande dificuldade de encontrar itens e acessórios que pudessem tornar sua nova vida, como mãe, mais simples, prática e divertida. As duas unidades de negócios – distribuição e e-commerce - evoluíram de forma independente. Em meados de 2011, a Itté passou a focar suas atividades exclusivamente em importação e distribuição. A expansão do negócio foi imediata. Entre os segmentos atendidos atualmente, estão: brinquedos, decoração, puericultura, que inclui produtos para alimentação e cuidados com a higiene, e vestuário. “Para o futuro focaremos também nos segmentos de papelaria, no setor escolar e também no de esportes”, planeja Mariane. A Itté firmou parcerias estratégicas para distribuição de marcas com o mesmo DNA da empresa. São elas: Skip Hop, Krooom, Becothings, Deglingos, Kid Basix, MadPax, entre outras.

Serviço:

Itté Importadora e Distribuidora

Evento: 31ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escolas e Escritórios - Escolar Office Brasil

Data: 23 a 26 de Julho 2017

Horário: Dias 23, 24 e 25, das 11h às 20h, e dia 26, das 11h às 18h