Brasil, 25 de Novembro de 2017

Shopping San Pelegrino recebe a exposição fotográfica “Grafite Arte de Rua”

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Mostra inicia nesta segunda-feira, 17 de julho, no primeiro andar do empreendimento

A partir desta segunda-feira, 17 de julho, os visitantes do Shopping San Pelegrino, de Caxias do Sul, podem conferir a exposição fotográfica intitulada “Grafite Arte de Rua”, do profissional Daniel Bueno. Os 14 painéis impressos em PVC ilustram o trabalho de Bueno, que registrou grafites das ruas da cidade entre os anos de 2011 e 2016.

A mostra permanecerá em exibição até o dia 30 de julho, no primeiro andar do empreendimento. A visitação tem entrada franca e ocorre entre as 10h às 22h, de segunda-feira a domingo.

Exposição fotográfica “Grafite Arte de Rua”

A arte do grafite é uma de manifestação artística em espaços públicos. Contemporânea, iniciou década de 1970, nos Estados Unidos, com marcas que jovens deixavam nas paredes e, algum tempo depois, essas marcas evoluíram com técnicas e desenhos. Com o tempo, o grafite foi definido como linguagem artística e um importante instrumento de transgressão.

Serviço:

Exposição “Grafite Arte de Rua”

Quando: até o dia 30 de julho de 2017

Onde: primeiro andar do Shopping San Pelegrino – Av. Rio Branco, 425, bairro São Pelegrino, Caxias do Sul

Entrada franca

INFORMAÇÕES

Shopping San Pelegrino

Av. Rio Branco, 425 - bairro São Pelegrino | Caxias do Sul (RS)

(54) 3022.6700 | www.sanpelegrino.com.br

Código de segurança