Brasil, 21 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

WeWork, maior companhia mundial de coworking, abre hoje primeiro espaço no Brasil

  • Escrito por  juliana Pezzoni
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Com uma comunidade global de mais de 120 mil membros em 15 países, empresa abre unidade na Av. Paulista, em São Paulo, para 2 mil pessoas

A WeWork, maior empresa de coworking do mundo, abre hoje na Avenida Paulista o seu primeiro espaço no Brasil. Com 5 andares e 10.600 metros quadrados, WeWork Paulista vai acomodar cerca de 2.000 membros. Até o final de 2017 a empresa vai abrir mais cinco espaços no país, sendo quatro em São Paulo e dois no Rio de Janeiro: WeWork Paulista, WeWork Faria Lima, WeWork JK (Vila Olímpia), WeWork Berrini (Brooklin) em São Paulo. No Rio de Janeiro serão as unidades: WeWork Carioca (Centro) e WeWork Pão de Açúcar (Botafogo).

"Estamos felizes em lançar a WeWork no Brasil e ansiosos para trabalhar muito próximos de startups e empresas de todos os tamanhos para estabelecer a América Latina como um centro global de criatividade, empreendedorismo e inovação. Seja um freelancer, uma empresa que está iniciando ou uma grande companhia, a WeWork Paulista vai acomodar aproximadamente 2.000 membros, em uma grande comunidade, contribuindo para que as empresas brasileiras prosperem. Estamos empenhados no Brasil e na América Latina, e apenas começando ", diz Pato Fuks, General Manager da WeWork América Latina.

Localizada no antigo edifício do Banco Real, na Av. Paulista, 1374, a WeWork Paulista possui cinco andares e 10.600 metros quadrados e poderá acomodar aproximadamente 2.000 membros. O endereço fica em frente à estação de metrô Trianon MASP e conta com local para armazenamento de bicicletas.

" A WeWork Paulista já possui uma comunidade diversificada de membros - de freelancers e pequenas startups a grandes companhias. Alguns exemplos são a Vetor Brasil, que é um programa de inovação e traines para governos brasileiros; a Kaskek, principal empresa de Venture Capital no país; o Tozzinifreire, um dos principais escritórios de advocacia do Brasil, além de empresas globais como o Groupon. Estamos muito orgulhosos de começar nossa história no Brasil na Avenida Paulista, o coração da cidade”, diz Lucas Mendes, General Manager da WeWork Brasil.

Mendes destaca a conexão entre as empresas: “os membros do WeWork em São Paulo terão acesso a 140 unidades em 45 cidades ao redor do mundo e poderão se conectar com uma comunidade de mais de 120 mil criadores, empreendedores, especialistas ao redor do mundo”, completa.

Cada espaço desenvolvido pela WeWork agrega ao design global elementos do país e particularmente do local onde está inserido o coworking. Na Paulista a inspiração foi a Semana da Arte Moderna de 1922, que reuniu muitos artistas brasileiros, particularmente influenciado pelas pinturas ricas e coloridas da artista Tarsila do Amaral. Juntamente com o edifício mais emblemático da Avenida Paulista, o MASP (Museu de Arte de São Paulo), projetado pela famosa arquiteta Lina Bo Bardi, a equipe de design utilizou a riqueza da arte brasileira como referência para a aplicação de formas geométricas e cores fortes.

"Fortemente influenciada pela energia artística e criativa do Brasil, projetamos uma variedade de espaços de trabalho que aproveitam as vistas deslumbrantes da Avenida Paulista e incluem obras originais do coletivo de arte, MUDA. WeWork Paulista será verdadeiramente um ambiente de inspiração para nossos membros”, explica Cristina Crespo, Diretora Criativa da WeWork para a América Latina

A WeWork Paulista já conta com uma comunidade diversificada de membros. A Vetor Brasil seleciona jovens talentos para ajudar os governos brasileiros a desenvolver projetos inovadores em áreas como educação, desenvolvimento econômico e gestão financeira. "Nós realmente gostamos do perfil das empresas que também escolheram mudar para a WeWork - a maioria startups que têm uma cultura e linha de trabalho muito próximas da nossa: foco em soluções ágeis, trabalho rápido, além de muitos trabalharem em projetos de impacto social”, explica Joice Toyota, diretora executiva da Vetor Brasil.

Já a Loggi é uma empresa de entrega on-demand, que surgiu em um setor extremamente pulverizado, oferecendo segurança, confiança e facilidade em um serviço que até então era feito apenas por telefone. "A Loggi está mudando o time comercial para a WeWork para focar as operações mais no nosso core business, o que não inclui a área de facilities, por exemplo. Além disso, a WeWork também é conhecida por criar um ambiente de trabalho inspirador e criativo, sem deixar de estimular a produtividade. Estes dois fatores são chave para a cultura da Loggi”, conclui Juliana Clemente , COO da empresa.

Um dos principais escritórios de advocacia do país, a Tozzinifreire fornece uma ampla gama de serviços com advogados especializados em Startups & Venture Capital. Eles são o primeiro escritório de advocacia brasileiro full-service a focar em inovação e empreendedorismo através da cooperação com aceleradores, fundos de capital, universidades e grandes empresas entusiasmadas com o empreendimento corporativo. “Estamos completamente convencidos que o ambiente de trabalho moderno precisa de interação, troca de ideias e colaboração, além de um espaço que estimule a criatividade e a inovação. Na WeWork estaremos próximos a startups, investidores e empresas inovadoras – mentes brilhantes, criativas e antenadas. Tudo isso vai nos ajudar a compreender o que precisamos fazer para atender esses clientes com excelência e nos ajudar a trazer inovação para dentro da nossa casa”, diz Rodrigo de Campos Vieira, sócio da área de Startups e Inovação do TozziniFreire.

Sobre a WeWork

É uma plataforma para criadores, oferecendo a mais de 120 mil membros em todo o mundo espaço, comunidade e serviços por meio de ofertas físicas e virtuais. A WeWork atualmente possui mais de 140 locais físicos em 45 cidades e 15 países ao redor do mundo.

O que a WeWork oferece:

• ESCRITÓRIO PRIVADO: Para escritórios de uma pessoa ou empresas que precisam de espaço para equipes de 100 pessoas, esses escritórios privados fechados e bloqueáveis ​​oferecem todos os benefícios da adesão, além de uma sensação de privacidade adicional. É possível acessar o espaço 24 horas por dia, 7 dias por semana e Internet, limpeza, utilidades, impressão e créditos da sala de conferência estão incluídos na associação. Os escritórios estão equipados com mesas, lâmpadas, cadeiras e armários.

• MESAS DEDICADAS / HOT DESK: essa opção oferece acesso ilimitado a qualquer espaço de trabalho disponível no local de sua escola, enquanto as mesas dedicadas oferecem acesso ilimitado à estação de trabalho. Ambas incluem todos os benefícios, como créditos de impressão e sala de conferência.

• WEMEMBERSHIP: essa associação inclui acesso a todos os serviços e permite reservar espaço de trabalho diário, além de locais para reuniões por hora em locais em todo o mundo. O envio de documentos e pacotes pode ser adicionado por um custo adicional.

Você também pode encontrar logotipos e fotografias adicionais aqui: https://www.wework.com/press

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::