Brasil, 24 de Julho de 2017

Pão De Açúcar Realiza “Festival De Limpeza” Trazendo Variedade De Produtos E Preços Diferenciados

• Escrito por  Julia Guimaraes
  • Publicado em Demais

Rio de Janeiro, julho de 2017 – O Pão de Açúcar realiza entre os dias 14 e 26 de julho o "Festival de Limpeza", ação promocional diferenciada, que traz preços atrativos e o melhor portfólio de produtos para o cliente cuidar da casa, cozinha e roupas da família. O “Festival de Limpeza” oferece aos consumidores produtos líderes e premium com excelente custo-benefício. A cada ano, a rede vem trabalhando fortemente na ampliação do portfólio de produtos da categoria e na negociação com fornecedores para conseguir preços mais competitivos e ações promocionais, como "Leve Mais, Pague Menos" e "Desconto na 2ª unidade".

"No início do ano fizemos uma ativação forte da categoria limpeza, com revista especial, conteúdo, dicas e preços atrativos. Nesta segunda edição o foco da promoção estão nas marcas líderes e premium, que são uma solução completa de limpeza, com vantagens e praticidade procuradas pelo cliente Pão de Açúcar em suas compras diárias", afirma Brunno Galasso, Gerente Comercial responsável pela categoria.