Brasil, 23 de Novembro de 2017

Nas férias, pratique culinária com os melhores chefs

• Escrito por  Lorena Olivia
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Confira seleção de livros de receitas em promoção para se aventurar na cozinha durante o recesso escolar

Férias, inverno e apetite em alta. A Livrarias Curitiba dos Shoppings Curitiba e Catuaí Maringá deram uma mãozinha para os leitores colocarem a mão na massa e testarem novas receitas com a campanha “Surpreenda na Cozinha”.

Entre as opções mais saudáveis, orgânicas e veganas, destacam-se os livros da Bela Gil: “Bela Cozinha – Receitas 1”, “Bela Cozinha – Receitas 2” e “Ingredientes do Brasil” (qualquer um de R$ 49,90 por R$ 37,90); “O Diário de uma Vegana”, de Alana Rox (de R$ 49,90 por R$ 37,90); e “Cozinhe para seu bebê”, que contém um livro e dois potinhos para armazenar as receitas (de R$ 39,90 por R$ 35,90).

As cozinhas campeãs da gastronomia mundial, a francesa e italiana, têm seus principais pratos reunidas no “Bistro & Tratoria – Cozinha da Alma” (de R$ 139,90 por R$ 118,80). Receitas inspiradoras, com histórias e comentários instigantes da premiada chef Paola Carosella estão na obra “Todas as sextas” (de 139,90 por R$ 125,10). Luiz Américo Camargo ensina a fazer o clássico de todos os dias em “Pão Nosso” de R$ 92 por R$ 78,20).

No Shopping Curitiba, a livraria fica no piso L1. Valores consultados em 13/07/2017.

Código de segurança
Atualizar