Brasil, 23 de Novembro de 2017

Lançamento mundial que trata gordura localizada e flacidez simultaneamente chega no Brasil

• Escrito por  Grace Kelly
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Clínica traz a nova tecnologia Sonotrodo Vetorial com a ponteira Ultra Speed

Recentemente lançado no mercado mundial da estética, a Fisioforma acaba de trazer para suas unidades, um equipamento de alta tecnologia, com ondas sonoras vetoriais do Ultra Speed, que trata, simultaneamente, gordura localizada e flacidez da pele.

O Prime, que será apresentado no dia 18 de julho, é considerado a nova geração dos contornos corporais porque garante resultados uniformes para modelagem do corpo em sessões de apenas 20 minutos. O modelo utiliza ondas sonoras vetoriais para representar três tipos de ondas de ultrassom que atua sobre a área tratada realizando um verdadeiro massacre na gordura com uma eficácia nunca atingida antes.

“A novidade é a solução para as clientes que querem tratar a gordura localizada e flacidez da pele de uma vez só e de maneira rápida”, explica Dra. Luciana Sensini, fisioterapeuta e diretora da Fisioforma. O tratamento é linear e alcança as células adiposas (que armazenam gorduras) em todas as profundidades e causa o rompimento das membranas celulares, esse rompimento, por sua vez, deforma essas membranas que sofrem um apoptose - morte programada das células de gordura.

Essa tecnologia revolucionária que acaba de chegar de Israel direto para as brasileiras usufruírem será apresentada no dia 18 de julho, terça-feira, a partir das 18 horas, na inauguração da clínica Fisioforma na cidade de São Paulo. A nova unidade possui mais de 800m², 14 salas de atendimento, com ala masculina e feminina, estacionamento para mais de 20 veículos com serviço de manobrista, recepção ampla, espaço destinado à linha de cosmético que leva a assinatura da marca, e claro, um arsenal com os melhores equipamentos do mundo. Além da unidade de São Paulo, a FISIOFORMA possui clinicas em Ribeirão Preto, Franca e São Carlos. A marca está em processo de expansão e pretende abrir nos próximos anos unidades em novas praças como Campinas, Sorocaba, Litoral Paulista, Rio Preto, São José dos Campos, Goiânia, Brasília, BH e Rio de Janeiro.

Interessados em saber mais sobre o novo tratamento da Fisioforma, basta ligar 11.3862.3685 ou acessar o site fisioforma.com.

Código de segurança
Atualizar