Brasil, 23 de Setembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Empório CR participa de Festa da Bastilha – Vive la France em Niterói

Em comemoração à Queda da Bastilha, um dos eventos centrais e mais festejados da Revolução Francesa (1789), o Empório CR, misto de delicatessen, pâtisserie e café, participa, neste sábado, dia 15, do Festa da Bastilha – Vive la France em Niterói. O evento transformará a Reserva Cultural de Niterói num reduto francês com programação musical, cinematográfica e gastronômica.

O talentoso pâtissier do Empório, Emanoel Pinheiro (ex-integrante da equipe do emblemático Garcia & Rodrigues) levará ícones da confeitaria francesa para a festa: mil folhas com massa à base de manteiga, madeleines, macarons e sablets. E outros clássicos como o Ópera, sobremesa à base de chocolate e café; e tarteletes, que o chef pâtissier, prepara com frutas brasileiras como graviola, cupuaçu, umbu e açaí.

Para Emanoel, participar do evento é uma excelente oportunidade de mostrar o serviço diferenciado oferecido no Empório CR, recém inaugurado na Barra.

Serviço:
Festa da Bastilha – Vive la France em Niterói
Data: Sábado, 15 de julho de 2016 - das 12h30 às 22h
Local: Reserva Cultural (Niterói)
Entrada Franca

Código de segurança