Brasil, 21 de Julho de 2017

• Escrito por  Belyza Lourencio
  • Publicado em Demais

Inverno combina com saborosas tortas e bebidas quentinhas

A Bella Gula, maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil, destaca algumas de suas delícias para um café delicioso neste inverno

O Inverno pede comidas reconfortantes. O frio combina com comidas saborosas e bebidas quentinhas. É a época em que procuramos por comidas que combinam com a estação. Pensando nisso, a Bella Gula Curitiba destaca algumas de suas delícias para um café delicioso. Considerada a maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil, a Bella Gula oferece mais de 20 tipos de tortas entre doces e salgadas/quiches.

Entre as bebidas em destaque para um delicioso café neste Inverno estão o Chococcino (R$10,90), o Cappuccino com Doce de Leite (R$10,90), além do Oregon Chai (R$10,90). O Chococcino é especial para os amantes do chocolate, feito com leite vaporizado e chocolate em pó. O Capuccino com Doce de Leite é preparado com leite vaporizado com mistura de cappuccino, expresso e doce de leite. O Oregon Chai é para quem adora chá e gosta de saborear a bebida combinada com leite, já que é feito com leite vaporizado, chá de maçã e canela com mel.

Para completar, duas deliciosas sugestões de tortas: a Maçã com Especiarias e Crumble é uma perfeita combinação de maçã, canela, nozes e passas com uma mistura especial de farinha integral, coberta com um delicioso crumble de maçã (R$98,90 – torta inteira / R$13,90 - fatia); e a torta Cremosa de Chocolate, um delicioso mousse de chocolate meio amargo com cacau italiano, sobre massinha de chocolate com castanhas (R$99,90 – torta inteira / R$12,90 – fatia).

Que tal um delicioso café da tarde? Em Curitiba é possível saborear as tortas da Bella Gula na loja localizada no Shopping Mueller (Piso L1 - Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico). Também é possível encomendar tortas inteiras pelo telefone (41) 3026-5330.

Sobre a Bella Gula:

A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. Atualmente a empresa gaúcha conta com 25 lojas no Rio Grande do Sul e outras seis unidades espalhadas por quatro estados – Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. Foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria que possui uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade.

Serviço:
Bella Gula Curitiba
Onde? Bella Gula - Shopping Mueller – Av. Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico – Piso L1 / quiosque 031
Localizada no subsolo do Shopping, está aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.
Informações e encomendas: (41) 3026-5330