Brasil, 13 de Dezembro de 2017

C&C Casa e Construção Avenida Brasil recebe exposição de arte africana

A C&C Casa e Construção recebe a exposição das obras do artista nigeriano Chikezie Paul. Até o dia 29 de julho, as pinturas em acrílico, com retratos de cenas brasileiras e africanas, ficarão expostas na loja C&C da Avenida Brasil, localizada num elegante casarão da década de 20 na Avenida Brasil, 1.860 – Jardins, em São Paulo. A mostra foi montada a convite da C&C, que mantém seu showroom no local.

Esta é a mais recente mostra de Chikezie, que envereda temas como amor e o cangaço. O destaque também fica para a produção artesanal das molduras das obras com o uso de materiais recicláveis escolhidos nas ruas.

Os clientes, arquitetos e profissionais do setor têm a oportunidade de apreciar as obras, enquanto escolhem materiais para construção, reforma e decoração.

Serviço:

Exposição Chikezie Paul na C&C

Avenida Brasil, 1860 – Jardim América – São Paulo/SP

Período: até 29/07

Horário: 2ª feira a 6ª feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 19h.

Código de segurança
Atualizar