Brasil, 20 de Outubro de 2017

Ainda dá tempo de passar as férias de julho em Monte Alegre do Sul; Pousada da Cachoeira tem programação especial para as famílias​

• Escrito por  Daya Lima
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Pacotes, durante a Festa do Morango, variam a partir de R$ 1.020,00 para o casal com programação especial

​Ainda dá tempo de curtir o frio e as férias com a família em Monte Alegre do Sul e, ainda, aproveitar as delícias da Festa do Morango, tradicional na cidade. ​

A Pousada da Cachoeira está com pacotes de fim de semana a partir de R$​ 1.​020,00 o casal ou a diária de domingo a quinta a partir de R$420,00 o casal. Nesses valores os visitantes terão direito a café da manhã, almoço, jantar, além de uma deliciosa “Noite do Fondue” realizada todas as quartas e sábados. A​ ​

Festa do Morango ​acontece nos fins de semana dos ​dias 15 e 22 de julho.

Para quem não conhece Monte Alegre do Sul, a cidade tipicamente do interior fica a 130 km de São Paulo, bem ao lado de Serra Negra, e oferece autêntico clima de serra, cachoeiras, trilhas, fazendas, alambiques e, nesta época do ano, intensa produção de morangos.

Monte Alegre do Sul está entre as cidades com maior produção de morango no Estado. Os visitantes podem não apenas saborear iguarias feitas com a fruta, como também levar para casa a fruta in natura, fresquinha, comprada direto do produtor. Tem doces, geleias, cachaça com morango, fondue de morango com chocolate e muito mais.

Para curtir tudo isso a dica é a Pousada da Cachoeira que conta com três piscinas, sendo uma delas aquecida, outra com toboágua e cascata e uma terceira infantil. Sauna, sala de televisão, mini campo de futebol, lago para pesca esportiva, playground e paredão de escalada. Os hóspedes podem tomar banho na cachoeira que fica na área da pousada, subir pelo ribeirão até chegar a cachoeira, percorrer trilhas caminhando ou programar outros esportes radicais ou passeios de jipe nas imediações.

A programação de lazer animada o ano inteiro na pousada. Os monitores organizam torneios esportivos, brincadeiras, gincanas e uma série de passeios pela cidade, entre eles visita aos alambiques e fazendas produtoras de vinho.

A hospedagem na Pousada da Cachoeira é feita em chalés e suítes com TV, aquecimento a gás e vista para as montanhas e bosques da região. Em julho, são aceitas reservas de, no mínimo, duas diárias e uma criança até 5 anos não paga. O animal de estimação é bem-vindo também. Mais informações e reservas (19) 3899 1692 ou (19) 3899 1623. Na Internet, www.pousadadacachoeira.tur.br

Código de segurança
Atualizar