Brasil, 20 de Outubro de 2017

Atlantica Lança A Campanha “Semana Maluca”

• Escrito por  Fabio Hypp
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Dando sequência às ações promocionais deste ano, a Atlantica Hotels lança a campanha Semana Maluca, que dá direito a uma diária cortesia ao reservar três noites. “Caso o hóspede faça a reserva de apenas duas, não ganha a terceira. É necessário reservar três”, explica Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.

São 16 diferentes destinos no Brasil – Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campos dos Goytacazes, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto,Rondonópolis, São Paulo, Taguatinga e Vitória –, com a oferta de hospedagens em hotéis de categoria Superluxo até Supereconômica.

As reservas, válidas apenas se realizadas no site da Atlantica Hotels, devem ser efetuadas de 17 a 23 de julho, com check out de 01 de agosto a 30 de novembro de 2017. Basta ao hóspede incluir o código promocional Maluca3x2 no ato da reserva.

Segundo Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica, a intenção é alavancar o canal próprio da companhia e impulsionar a ocupação nos 120 dias de promoção. “Com várias bandeiras participando da ação, o hóspede encontra diversos serviços cortesia, entre os quais conexão para internet wi-fi e café da manhã. Assim, queremos prestigiar os hóspedes que compram diretamente dacompanhia”, declara Annie.

Código de segurança
Atualizar