Brasil, 25 de Setembro de 2016

Fãs Comparecem Ao Lançamento Do Livro Do Padre Marcelo Rossi No Shopping Mueller

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

O lançamento do livro do sacerdote e a sessão de autógrafos aconteceu no dia 8 de março

O lançamento do livro ‘Ruah’ escrito pelo padre Marcelo Rossi atraiu entre 2 mil a 2,5 mil fãs ao Shopping Mueller na tarde desta terça-feira (8). A quantidade de pessoas era tão grande que havia fila do lado de fora do mall, para comprar o livro na Livrarias Curitiba e também no piso térreo, onde a sessão de autógrafos estava acontecendo.

Para agilizar o atendimento, foram tiradas fotos das pessoas ao lado do autor. Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.flickr.com/photos/globolivros e www.facebook.com/grupolivrariascuritiba.

Serviço:

Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L1 – Livrarias Curitiba

Data: 8 de março, terça-feira, das 14h30 às 20h

Telefone: 41 3074-1000