Brasil, 29 de Setembro de 2016

Hotel Internacional Gravatal lança seu programa de pontuação e fidelidade

Iniciativa faz parte da estratégia do empreendimento catarinense para conquistar novo perfil de hóspedes e atingir meta de crescimento para 2016

O Hotel Internacional Gravatal acaba de anunciar a criação de seu Cartão de Fidelidade, programa que dará acesso a vários benefícios no complexo localizado na estância hidromineral Termas de Gravatal, em Santa Catarina.

A implantação do Programa de Fidelidade faz parte do planejamento estratégico e comercial do hotel que em 2016 pretende dar continuidade na conquista de novos hóspedes com perfis diferentes, em especial famílias da região Sudeste, notadamente de São Paulo, cidade que passou a ter voos diretos para Jaguaruna, bem próximo do hotel.

"A partir da entrada no programa, nosso Cartão de Fidelidade dará aos hóspedes acessos e privilégios exclusivos", comenta Karina Zappelini, Gerente Comercial do hotel. "Entre outros benefícios o associado poderá trocar seus pontos por diárias em qualquer época do ano, bebidas, terapias no SPA entre outros.

Os benefícios, segundo ela, começam a ser utilizados a partir deste mês e, após o cadastramento no site do Hotel, podem ser consultados a partir de login e senha ou mesmo por telefone ou e-mail "De acordo com o número de noites (diárias) ou pontos, o status do associado evolui para ter ainda mais serviços e atenção diferenciada. No caso da troca por diárias, o cliente só precisará informar seu cadastro e sua pontuação para concretizar a estada", explica Karina.

A gerente acrescenta que com a implantação do sistema, o Hotel Internacional Gravatal dá mais um passo para obter as conquistas das metas de crescimento para 2016, cuja previsão é chegar à 17% até o final deste ano.

Mais Informações: www.hotelinternacionalgravatal.com.br - (48) 3648-8100 e 3648-8118

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish