Brasil, 18 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Conexão com o universo auxilia pessoas com problemas emocionais e físicos

  • Escrito por  Andrea Feliconio
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Depressão, angústia, fadiga e falta de ânimo são algumas doenças emocionais do homem contemporâneo que tem desdobramentos para diversos males físicos também.

Você já ouviu falar sobre “Cura Reconectiva”?

Pouco divulgada no Brasil, esse método vem atraindo a atenção por ser uma técnica com resultados comprovados para quem sofre de diversos males.

“É a conexão direta e mais pura do Ser Humano com o Universo. O paciente recebe essa energia por meio de frequências vibratórias, pelas mãos do terapeuta durante uma sessão que dura cerca de uma hora. Chamamos de religação ADN, ativando as atividades físicas e capacidades emocionais e mentais. Muitas doenças são curas neste processo”, explica o especialista Guilherme Lutz, discípulo no Brasil de Eric Pearl.

Segundo o terapeuta holístico, idealizador do projeto Amor & Gratidão, esse tratamento é feito em três sessões (e pode ser repetidas se o paciente necessitar) recupera a essência natural do individuo, proporcionando uma transformação interior bastante intensa, uma experiência singular. A reconexão tem muitos benefícios e está embasada na física quântica. Isto é, munindo as células do corpo com luz e amor, eliminando as impu rezas.

Sobre o especialista:

Guilherme LUtZ é terapeuta holístico há mais de 15 anos, doador de Deeksha, Reikiano e especialista em Cura Reconectiva.

Estudioso dos Mistérios, morou em Abadiânia e, após conviver com as incontáveis curas de João de Deus e analisá-las, implantou, em seus atendimentos, profundos conhecimentos de Física Quântica, Meditação e Mindfulness, que visam a ensinar seus pacientes a transformar os Cristais de Água do nosso corpo, a fim de criar uma vibração de prosperidade e abundância.

Guilherme LUtZ hoje se dedica de Corpo e Alma a ser um Canal de Cura e Resgate do Ser, reconectando cada indivíduo ao seu padrão de Perfeição e Felicidade na plenitude.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::