Brasil, 20 de Outubro de 2017

• Escrito por  Fabio Hypp
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Atlantica Hotels anuncia a chegada de Ana Paula Nunes, que passa a atuar como diretora executiva de Recursos Humanos. Nesta posição, Ana Paula se reportará diretamente a Eduardo Giestas, presidente da companhia.

A executiva acumula sólida experiência na área de Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional, com passagens pela indústria de Seguros e pelo setor Financeiro. A profissional começou a sua carreira no Itaú Seguros S/A. e, em seguida, se juntou ao Itaú-Unibanco. No conglomerado, permaneceu por 19 anos, período em que liderou processos de transformação, fusão & aquisição e integração.

Ana Paula também trabalhou por mais de seis anos no setor de Educação, especificamente na Universidade Anhembi Morumbi e BSP - Business School de São Paulo, que fazem parte da Laureate International Universities.

Alinhada às estratégias de negócio, sob a perspectiva da gestão de Recursos Humanos, Ana Paula presta especial atenção à cultura organizacional, programas de atração e retenção de pessoas, desenvolvimento de liderança, remuneração e carreira & sucessão.

Graduada em Pedagogia pela Universidade Paulista (UNIP–SP), Ana Paula possui especialização em Administração de Recursos Humanos e Dinâmica Organizacional e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Soma-se a esta formação, a Certificação em Global Human Resources Management pela University of California (UCLA), nos Estados Unidos.

“Ana Paula integra-se à companhia neste importante desafio de contribuir para o contínuo crescimento e desenvolvimento da Atlantica Hotels”, declara Giestas.

Código de segurança
Atualizar