Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Rhaissa Sizenando
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

As sócias-proprietárias da Cosy Home, Andrea Santos Vianna e Nitsa Vianna, viajaram até São Paulo para conferir as novidades da CASACOR São Paulo 2017. O evento, que fica em exposição no Jockey Club São Paulo até o dia 23 de julho, traz 71 ambientes feitos por nomes da arquitetura, decoração e paisagismo, como Alex Hanazaki, David Bastos, Marina Linhares, Leo Shehtman, Jayme Bernardo, Paola Ribeiro, René Fernandes, Paloma Yamagata, Triplex, Marlon Gama, Lidia Maciel e Sandra Moura.

As sócias ficaram encantadas com os ambientes de Studio GPPA, Luiz Otávio Debeus, Michel Safatle e 242studio. “A mistura de estampas revela a ousadia que os profissionais tiveram ao usar cores e estampas. Os ambientes têm muita personalidade. A composição dos objetos muito chique, fugindo do convencional”, ressalta Nitsa. Durante a mostra, Andrea e Nitsa também puderam observar as novidades e tendências que estão em alta no mundo do décor.

A Cosy Home disponibiliza aos seus clientes papeis de parede, almofadas, mantas e outros produtos para decoração da casa. A loja está localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho. Mais informações pelo telefone (41) 3030-6959 ou pelo e-mail .

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home - especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Código de segurança
Atualizar