Brasil, 29 de Setembro de 2016

Knorr e Hellmann’s patrocinam 3ª temporada de MasterChef

• Escrito por  S2Publicom Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Marcas farão ações especiais nas redes sociais durante exibição dos episódios

Hellmann’s e Knorr mais uma vez patrocinam o MasterChef, principal reality culinário do País. Durante o programa, que estreia na próxima terça-feira (15/03), as marcas prepararam ações especiais no Twitter e no Facebook. O destaque ficará por conta das interações de second screen (segunda tela), que serão realizadas no Twitter de cada marca durante a exibição dos episódios. As interações na rede social acontecerão em tempo real, a partir de posts que utilizem #EuTbPossoSerChef e #OVerdadeiroSabor. Um dos realities culinários mais conhecidos da TV, o MasterChef continuará a ser exibidos às terças-feiras à noite, na Band, e terá duração de 5 meses.

“O programa tem tudo a ver com a nossa marca: Hellmann’s está presente no mercado para transformar os pratos em algo delicioso e prazeroso, e o programa deixa todo mundo com água na boca. A #OVerdadeiroSabor ressalta os valores da maionese líder de vendas no mundo: sabor, cremosidade e 40 kcal e vai mostrar que todo sanduíche com Hellamnan’s fica incrível”, comenta Carolina Valim, gerente de Marketing de Hellmann’s.

“Knorr oferece praticidade e sabor aos pratos. Por meio do programa, conseguimos nos conectar com o público que gosta de gastronomia e deseja cozinhar uma comida saborosa. Mesmo aquelas pessoas que não são profissionais podem preparar pratos deliciosos. Toda linha de produtos foi idealizada para facilitar o dia a dia na cozinha, além de dar mais sabor. Por isso, Knorr utiliza #EuTbPossoSerChef como meio de se conectar com os consumidores e incentivá-los a cozinhar”, ressalta Vânia Godoy, gerente de Marketing de Knorr.

Em 2015, as marcas já interagiram com os fãs do programa pelas redes sociais. Knorr e Hellmann’s enviaram os pratos que eram preparados no dia para influenciadores digitais degustarem enquanto o episódio era exibido. Ao fim do programa, de acordo com a pesquisa consultoria de marketing ILUMEO, Hellmann’s e Knorr estavam entre as marcas mais lembradas pelo público que assiste à atração.

Sobre Hellmann´s

Hellmann´s está presente no Brasil desde 1962 e oferece diversos sabores de maioneses e molhos para salada, além de ketchup e mostarda. Com produtos simples e versáteis, a marca líder de mercado proporciona textura diferenciada, sabor e prazer a diversas refeições.

A marca faz parte da plataforma Recepedia, site de receitas interativo que inspira tanto quem já cozinha quanto aqueles que estão aprendendo. Para mais informações, acesse o site de Hellmann’s e confira outras receitas no Recepedia (www.recepedia.com).

Para mais informações, acesse o site: www.hellmanns.com.br

SAC Hellmann´s: 0800-707-9977 /

Sobre Knorr
Com a missão de ajudar as pessoas a viver melhor, comer melhor e potencializar a grande oportunidade e os benefícios relacionados ao momento de refeição, Knorr é a principal marca de alimentos da Unilever, com presença em mais de 80 países. Lançada no Brasil em 1961, Knorr está presente em mais de 90% dos lares brasileiros, com um portfólio de mais de 70 produtos, entre caldos, temperos e sopas.

A marca faz parte da plataforma Recepedia, site de receitas interativo que inspira tanto quem já cozinha quanto aqueles que estão aprendendo. Para mais informações, acesse o site de Knorr e confira outras receitas no Recepedia (www.recepedia.com).

Para mais informações, acesse o site: www.knorr.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish