Brasil, 22 de Agosto de 2017

Candidatos realizam provas dos Concursos Públicos do Instituto-Geral de Perícias

• Escrito por  Emili Nitske
  • Publicado em Demais

No último domingo (09/07), ocorreram as provas teórico-objetivas dos Concursos Públicos do Instituto-Geral de Perícias do Rio Grande do Sul – IGP/RS. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec, executora do certame, informa que as provas foram sucedidas com sucesso.

Foram homologados 7.107 candidatos, para o cargo de Perito Criminal, sendo que destes, estiveram presentes 5.422, o que representa um índice de abstenção de 23,71%. Para os cargos de Técnico em Perícias e Perito Médico Legista, foram homologados 11.264 candidatos e 7.174 estiveram presentes, o que representa um índice de abstenção de 36,31%.

Os gabaritos serão disponibilizados no link concursos.fundatec.org.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-1043 para capital e DDD 51 e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.