Brasil, 26 de Setembro de 2016

Jornal de Santa Catarina, RBS TV e Atlântida marcam presença no Festival Brasileiro da Cerveja

Cobertura multiplataforma mantém blumenauenses e visitantes informados sobre um dos eventos mais importantes da região

O Jornal de Santa Catarina, a RBS TV e a Atlântida se unem nesta quarta-feira (9) para manter os blumenauenses e visitantes bem informados sobre um dos eventos mais importantes da região, o Festival Brasileiro da Cerveja. Até sábado (12), uma série de conteúdos especiais será publicada nos veículos, numa cobertura multiplataforma. Uma das principais novidades é o guia oficial do festival, produzido pelo Santa, encartado na edição impressa de hoje e disponível em uma página especial no Santa.com.br.

O guia, que também é distribuído aos visitantes, reúne todas as informações úteis para quem quer curtir o festival: mapas e expositores, dicas de estilo e paladar, indicações de rótulos, gastronomia e a programação completa. Além disso, o jornal publica reportagens sobre o evento no impresso e online. Na edição de hoje, o Santa mostra a dimensão conquistada pelo festival ao longo dos anos e apresenta os vencedores do Concurso Brasileiro de Cervejas.

A RBS TV também acompanha de perto o festival, com uma série de reportagens que aborda a produção de cerveja na região e entradas ao vivo em âmbito local no Jornal do Almoço e para todo o Estado no Bom Dia Santa Catarina e no RBS Notícias, além de produzir material que será exibido para todo o país na Rede Globo e Globo News. A cobertura do evento na RBS TV faz parte do movimento Viva Blumenau, que valoriza os eventos e iniciativas de sucesso na região.

A Atlântida também incentiva os moradores e visitantes da cidade a aproveitar o festival. A rádio da sua vida sorteia ingressos para quem fica ligado na programação e, no rádio e no digital, apresenta a cobertura do evento, voltada ao público jovem.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish