Brasil, 19 de Agosto de 2017

Conquiste unhas fortes e saudáveis

• Escrito por  Veronica - Sv Comunicação
  • Publicado em Demais

Sugestões de produtos que favorecem a recuperação e o crescimento saudável das unhas

Para garantir unhas sempre fortes e saudáveis, a Mohda Cosméticos possui itens desenvolvidos especialmente para mantê-las restauradas e fortalecidas, todos trazem fórmulas enriquecidas com ativos nutritivos e favorecem o crescimento saudável das garras, além de prevenir a quebra e a descamação. Confira algumas opções:

Base Fortalecedora – Elaborada com Óleo de Cravo e Vitamina E,ajuda fortalecer as unhas danificadas e frágeis, além de contribuir com seu crescimento mais sadio. Preço Médio: R$ 2,90

Prime Nivelador Free - Desenvolvido com Nano Ativo, o produto penetra profundamente nas unhas e seu uso contínuo proporciona fortalecimento e previne a descamação. Livre de Tolueno, Formaldeído e DBP, elementos que podem causar algum tipo de alergia. Restabelece as camadas ungueais, promovendo o preenchimento de ondulações e estrias, deixando-as com aparência lisa e aveludada. Preço médio: R$ 4,20

Base Recuperadora FREE - sua ação acontece por meio da queratinização, que fortalece e endurece as unhas, além de hidratar as escamas ungueais graças a absorção do D-Pantenol. Também é livre de Tolueno, Formaldeído e DBP. Preço médio: R$ 4,20

Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Ramavi Cosméticos, Ikesaki, Mega Vale, Casa Alpino, Zada, Dorinha, entre outras. Loja virtual: www.mariapomposa.com.br - SAC: (11) 2746-7942 - - Site: www.mohda.com.br - Redes Sociais: /esmaltemohda.

Sobre a marca:

A Mohda Cosméticos está no mercado desde 2008 e vem construindo uma história de sucesso por meio de esmaltes e acessórios de alta qualidade e preços acessíveis. Lançamentos frequentes, inspirados no que há de mais atual nas Semanas de Moda e seguindo tendências nacionais e internacionais, são realizados para atender a demanda das consumidoras por novidades em cores e efeitos para as unhas. Hoje, a Mohda Cosméticos conta com mais de quatro mil pontos de venda no Brasil.