Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

GreenChem fornece Arla 32 para Francisconi

Garantia de qualidade e de suprimento, facilidade de operação e maior controle do consumo garantiram a parceria com a transportadora pelos próximos 5 anos

A necessidade de não desviar o foco do negócio motivou a Transportes Francisconi, de Criciúma (SC), a buscar no mercado um novo fornecedor de Arla 32 para abastecer sua numerosa frota de caminhões. Os equipamentos para Arla 32 que tinha já não estavam mais correspondendo às expectativas. Outras empresas tentaram oferecer seus serviços, mas nenhuma agradou. Foi a GreenChem, especialista na produção e distribuição de Arla 32 e no fornecimento de soluções profissionais para o seu abastecimento, que apresentou a melhor alternativa. As negociações foram rápidas e a parceria firmada.

Desde novembro de 2015, as unidades de Criciúma e Itapeva (SP) da Transportes Francisconi estão recebendo o Alar4you, a marca da GreenChem do Arla 32, em sistemas de abastecimento totalmente produzidos no Brasil pela GreenChem. São tanques de armazenamento com capacidade total de 5.000 litros, equipados com Telemetria – com monitoramento diário de estoque realizado pela central da GreenChem – e com sistema de emissor de pulsos, que libera a informação do abastecimento para que o cliente disponibilize este dado dentro do seu sistema de gestão de frotas, permitindo um maior controle do seu consumo. A GreenChem foi a única empresa que propôs uma solução completa para as duas unidades da Francisconi, localizadas em regiões distintas do Brasil.

“O que a GreenChem nos apresentou foi exatamente o que estávamos buscando: um projeto especial para atender as necessidades da frota e que, ao mesmo tempo, nos permite destinar nosso tempo a funções mais importantes para o negócio. Hoje, temos a operação de fornecimento do Arla 32 totalmente automatizada e gerenciada por eles. Uma solução completa e competitiva. É importante destacar também a superioridade na qualidade do produto. Estamos bastante satisfeitos”, afirma Nezio Francisconi, diretor operacional da Francisconi.

De braços abertos
A antiga operação de abastecimento de Arla 32 da Transportes Francisconi acabou abrindo as portas para a chegada da GreenChem, que foi recebida de braços abertos. De equipamentos inapropriados, passando, principalmente, pela necessidade de ter equipamentos profissionais para garantir a qualidade do produto armazenado, maior controle de consumo e tranquilidade por meio do gerenciamento on-line, tudo somou pontos na negociação.

“Também foi determinante no processo a consulta que a Francisconi fez a outros clientes da GreenChem que utilizam nossos sistemas, serviços e produto. Nada melhor do que a opinião de quem já conhece e pode atestar a qualidade. Fazemos isso com a maior tranquilidade porque temos a certeza do tipo de produto e de serviço que oferecemos. Estamos seguros de que conseguimos atender plenamente às expectativas da empresa: garantia de qualidade e de suprimento, facilidade de operação e maior controle do consumo”, elenca Achille Liambos, diretor geral da GreenChem no Brasil.

Nezio Francisconi ratifica a afirmação do diretor: “O equipamento anterior, um tanque de plástico de 3 mil litros manual, demandava muita atenção e tempo, pois tinha que ser controlado pela transportadora. Com a solução da GreenChem toda a gestão é eletrônica, on-line. Agora, temos equipamentos modernos e mais fáceis de gerir. A praticidade faz uma enorme diferença. É tudo mais rápido”, finaliza.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.