Brasil, 28 de Setembro de 2016

Forma Turismo inaugura loja própria em Curitiba

Equipe da Forma Turismo em frente à unidade de Curitiba    Equipe da Forma Turismo em frente à unidade de Curitiba

A Forma Turismo, operadora pioneira e líder em viagens de formatura, inaugura em 10/03 loja própria na cidade de Curitiba, no Paraná. A nova unidade, localizada na rua Desembargador Costa Carvalho, nº 455, no bairro Batel, tem como missão atender clientes da capital paranaense e também de regiões próximas.

Na última temporada, a Forma Turismo Curitiba, que operava em sistema soft opening, embarcou mais de 700 passageiros para destinos nacionais e internacionais. “Com a nova operação, esperamos dobrar o resultado de 2015, atingindo a marca de 1.500 passageiros embarcados em 2016”, afirma Ângelo Ruggero, diretor da agência.

Experiente, Ruggero lidera também a Forma Porto Alegre, uma das unidades próprias da Forma Turismo que mais embarca passageiros em todo o Brasil. “Temos uma equipe capacitada para atender a demanda de Curitiba e Região, marcada por clientes muito exigentes quanto à qualidade na entrega do produto, ponto alto da Forma Turismo. O diferencial do nosso trabalho está em levar aos jovens as opções de roteiro e de atrações que sejam o que eles realmente desejam. É dessa maneira que proporcionamos a ‘melhor viagem da vida’ de cada um deles”, destaca Ângelo.

Pensando especificamente na demanda de estudantes do nono ano da Região Sul, a Forma Turismo oferecerá o programa Forma no Costão, em Florianópolis, cujo cenário é o Costão do Santinho, um dos melhores resorts de praia do Brasil. “A Forma Turismo sempre teve como diferencial levar aos formandos produtos de qualidade, como é o caso do Forma no Costão, onde nossos clientes terão a oportunidade de aproveitar a sofisticação e conforto do empreendimento com exclusividade”, ressalta Ruggero.

A Forma Turismo oferece também o programa Adventure Sul, voltado aos formandos do Ensino Fundamental, sucesso em vendas da Forma e que representou em 2015 mais de 50% do volume de embarques da Forma Curitiba.

A unidade de Curitiba integra o plano de expansão da Forma Turismo, que soma 17 lojas entre próprias e franquias, distribuídas em quatro regiões nacionais, além de mais de 100 representantes comerciais espalhados por todo o país.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish