Brasil, 24 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Blumenau se prepara para receber a 1ª edição da Arena Negócios

  • Escrito por  Camila Oficina das Palavras
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Palestras com renome mundial, toneladas em equipamentos, cerca de mil presentes e tradução simultânea farão parte do evento

Os números por si só expressam o que será a 1ª edição da Arena Negócios, que será realizada no dia 22 de julho (sábado), no Parque Vila Germânica, em Blumenau. Com uma grande estrutura, o evento contará com um palco central circundado por cerca de mil conferencistas, duas toneladas em equipamentos, uma equipe com mais de150 pessoas envolvidas direta e indiretamente na produção e organização, tradução simultânea das palestras e espaços estratégicos para o networking dos presentes. “Preparamos uma estrutura pouco vista na região. Nossa proposta é um encontro de grandes gestores e executivos com palestrantes de renome dentro e fora do Brasil. É a troca de experiências e conhecimento, questões importantes para o empreendedorismo regional”, conta Leticia Roveri, diretora da Collettivo ações de marketing.

Os três nomes que marcarão a primeira edição já estão confirmados. Dos Estados Unidos, Teri Yanovitch abordará o know-how estratégico empresarial da Walt Disney na retenção e fidelização de clientes. Teri prestou consultoria em excelência no atendimento nas 300 das 500 maiores empresas apontadas pela Revista Fortune. A jornalista Cristiane Correa, autora do best seller Sonho Grande, que conta a trajetória dos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, e do livro recém-lançado Abilio, trará um bate-papo sobre como uma cultura organizacional forte se traduz em resultados econômicos sustentáveis. Outro convidado é Marcos Scaldelai, que tem em seu currículo ACNielsen, General Mills e, aos 36 anos, foi nomeado CEO da Bombril, inovando a marca.

Gelson Walker, mentor do evento e diretor da Tô Indo Viagens, explica que a situação atual pede ação. “É justamente pelo cenário em que vivemos que existe a demanda um novo modelo mental. Queremos que a Arena Negócios venha com essa proposta de ir além”, reforça.

O primeiro lote da Arena Negócios está à venda em valores a partir de R$ 490 (com coffee e almoço inclusos). Além das três principais palestras, haverá atrativos para interação entre os presentes. O evento é uma realizada da Tô Indo Viagens, da Collettivo Ações de Marketing e da Avesso Marketing de Dentro pra Fora.

Serviço:

O quê: Arena Negócios

Quando: 22 de Julho (sábado), a partir das 7h45min

Onde: Parque Vila Germânica, Blumenau/SC

Ingressos: a partir de R$ 490 à venda na Tô Indo Viagens (Rua Alberto Stein, 199 – Velha) e na internet.

Programação:

7h45min - Wellcome coffee

9h30min - Início

10h - Cristiane Correa

11h30min - Marcos Scaldelai

13h - Almoço

15h - Teri Yanovitch

16h30min - Término

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::