Brasil, 13 de Dezembro de 2017

AMPR Incorporadora, de Caxias do Sul, celebra 10 anos com o lançamento do Update São Pelegrino

O empreendimento, localizado em um dos bairros mais tradicionais de Caxias do Sul, possui projeto arquitetônico contemporâneo e oferta de serviços semelhantes aos de um hotel

No ano que completa 10 anos no mercado da construção civil na Serra Gaúcha, a AMPR Incorporadora, comandada pelos arquitetos Evandro Mallmann, Júlio César Rapkiewicz e Roberto Deitos Alquati lança o empreendimento Update São Pelegrino. Com um novo posicionamento no mercado, que é de não apenas entregar edificações melhores, mas contribuir na construção de cidades melhores, a incorporadora propõe-se, com esse projeto, revitalizar a fisionomia de um dos mais nobres bairros de Caxias do Sul, o São Pelegrino.

As inovações iniciaram com a concepção de um tapume multifuncional, que abriga tomadas USB para carregar celular, sinal Wi-Fi gratuito, bolsas coletoras para detritos pets e bancos para descanso. Ainda, o local foi destinado a exposições artísticas com fotos que retratam o bairro. Além disso, um percentual do valor geral das vendas das unidades do Update será diretamente investido em projetos de melhoria para o bairro, por meio de uma parceria com a empresa do setor 2.5, a Um Por Cento.

Com entrega prevista para 2020, o Update São Pelegrino apresenta um novo conceito de morar bem. Com tendências vanguardistas e pensadas para o futuro, que integra uma proposta de moradia inteligente, traz soluções para a vida nas grandes cidades, seja por sua estrutura compartilhada ou pelo serviço de gestão semelhante ao de um hotel. A gestão do condomínio será controlada por uma empresa especializada, a Ohtel!. O prédio terá circuito de câmeras de segurança, portaria com recepcionista, além de um gerente disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. É possível também reservar espaços ou contratar serviços adicionais.

O diferencial da administração é a oferta do serviço de concierge. Dog walking, serviço de motoboy, lavagem de carro, refeições prontas, camareira, podem ser contratados por meio de um aplicativo personalizado e serão cobrados na modalidade pay-per-use (só paga se usar).

Localizado na Rua Bento Gonçalves, 2991, o Update ocupa um terreno de 2526,40 metros quadrados e oferece mais de 900 metros quadrados em áreas para convívio e atividades. São 22 ambientes de uso comum, distribuídos na sua maioria no segundo pavimento, todos decorados e equipados, como: Espaço Gourmet, Sala de cinema, lavanderia, pet care, Pub gourmet, espaço do chimarrão, horta orgânica, piscina aquecida, Bike Place (com bicicletas disponibilizadas para uso compartilhado), Game Space, além de três elevadores, para garantir uma boa circulação e área comum com wifi gratuito.

O projeto garante equilíbrio ambiental com tecnologia de ponta para o consumo de água e energia. Contará com sistema fotovoltaico de captação solar, espera para tomada específica para fornecimento de energia para abastecer carros elétricos, iluminação de LED nas áreas comuns, reaproveitamento da água da chuva e bacias sanitárias com sistema dual flush.

A edificação com 168 unidades possue opções para personalização das plantas, permitindo inclusive a união de mais de uma unidade, resultando em metragens variadas. Os apartamentos possuem a partir de 35 metros quadrados (Studio), dois dormitórios com 50 metros quadrados, e união lateral de três Studios com área a partir de 105 metros quadrados, com possibilidade de até duas vagas de garagem. Todas as unidades do Update serão entregues com medidores de consumo individuais, espera para ar condicionado, automação básica (sistema de iluminação) e espera para automação geral.

Ainda é possível adquirir o kit de personalização hidráulico, elétrico e de ar condicionado. Outra opção disponível é a contratação do projeto de interiores para que o imóvel seja entregue mobiliado e equipado. Os valores dos apartamentos variam de R$ 128.000 a R$ 182.000. A edificação já conta com 30% das unidades comercializadas.

Sobre a AMPR Incorporadora:

Conhecida pela sua arquitetura arrojada e pela boa localização dos seus empreendimentos no mercado imobiliário de Caxias do Sul, a AMPR Incorporadora atua por meio da realização de soluções integradas para a construção civil, cobrindo desde a concepção de projetos até a entrega final. Operando há 10 anos no mercado caxiense e com foco em projetos inovadores, a empresa já entregou, em apenas nove meses, cinco empreendimentos: Jardim Ducale, Reserva Ducale, Residencial Fadanelli, Domus Residence e Âmbar Residence.

Código de segurança
Atualizar