Brasil, 13 de Dezembro de 2017

2ª edição do Fazzenda Car Show reúne veículos históricos nos dias 11, 12 e 13 de agosto em Gaspar/SC

Evento é opção para fim de semana do Dia dos Pais e acontece no Fazzenda Park Hotel

No fim de semana de 11 a 13 de agosto, sendo 13 de agosto Dia dos Pais, os amantes dos veículos históricos já tem compromisso marcado! O Fazzenda Park Hotel, reconhecido como o melhor hotel fazenda do Brasil, realiza a 2ª edição do Fazzenda Car Show, evento que reúne veículos com mais de 30 anos de fabricação. Localizado em Gaspar, Santa Catarina, o Fazzenda Park Hotel reuniu mais de 60 carros antigos na 1ª edição do Fazzenda Car Show em 2016.

No dia 12 de agosto (sábado) o evento contará com uma programação especial. Em parceria com a Associação de Veículos Históricos e a Agência de Marketing e Gestão de Eventos 3 Sport Entertainment, a programação receberá atividades do Motor Show Old School, formato de evento do Circuito Motor Show que valoriza a participação de veículos históricos com mais de 30 anos de fabricação. “Todos sabem do envolvimento do Motor Show com os carros históricos customizados. O objetivo dessa iniciativa junto ao Fazzenda Car Show é de poder valorizar ainda mais a participação dos carros históricos dentro da programação do Fazzenda Park Hotel. Dessa forma, as atividades do dia 12 de agosto terão a nossa coordenação, envolvendo premiação, exposição e desfile dos veículos participantes, bênção especial, sorteios de brindes e até algumas atividades de lazer e entretenimento”, explica Rafael Casagrande, presidente da Associação Veículos Históricos e diretor da 3 Sport Entertainment. O evento terá contará com a presença de carros históricos, amantes e colecionadores de automóveis que marcaram época, alguns, inclusive, únicos no Brasil.

Com uma programação especial a 2ª edição do Fazzenda Car Show será repleta de atrações especiais para toda a família! O evento tem como público-alvo amantes de carros antigos e famílias que buscam diversão em meio a tranquilidade do campo.

Os proprietários de veículos e motocicletas com mais de 30 anos de fabricação, e que estiverem presentes no evento com o seu carro ou moto, e que optarem pelo pacote completo de 11 a 13 de Agosto, no momento da reserva serão bonificados com 25% desconto.

Os pacotes para o fim de semana do evento custam a partir de R$1.624,00 (valor para um adulto em apto standard). Crianças até 02 anos não pagam. Crianças até 12 anos cortesia no mesmo apartamento dos pais. O público também terá a opção do DAY USE para o dia 12 de agosto, sábado, com opções de pacotes diferenciados como: DAY USE das 10 às 18h ou ainda das 14 às 18h. Os pacotes no DAY USE poderão incluir até 3 refeições durante o dia de programação, além de livre acesso a todas as atividades da programação oficial do Fazzenda Car Show durante este período. O DAY USE custa a partir de R$98,00 por pessoa e variam de acordo com o pacote escolhido. Crianças de 2 a 12 anos (acompanhadas pelos pais também participantes) terão pacotes de DAY USE a partir de R$49,00.

O evento tem o apoio da Associação Veículos Históricos e da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA). O Fazzenda Car Show acontece nos dias 11, 12 e 13 de agosto de 2017 no Fazzenda Park Hotel em Gaspar/SC (SC 411 | Rodovia Ivo Silveira, Km 6 – entre Gaspar e Brusque). As reservas podem ser realizadas pelos telefones (47) 3397-9000, (41) 99842-9348 ou pelo site www.fazzenda.com.br.

O Fazzenda Park Hotel
Localizado em Gaspar (SC), o Fazzenda Park Hotel, reconhecido como o melhor hotel fazenda do país e premiado algumas vezes pela qualidade do hotel e também por se destacar na preservação ambiental, é um paraíso com 2 milhões de m², completa estrutura para lazer, atividades ligadas à natureza, esportes e diversão. Ideal também para a realização de eventos corporativos, dispõe de uma moderna infraestrutura, com auditório e salas para atividades especiais. Saiba mais em www.fazzenda.com.br.
Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/fazzendapark