Brasil, 22 de Agosto de 2017

Chefs Carole Crema e Edrey Momo realizam evento gastronômico no Maitei Hotel, em Arraial D’Ajuda, na Bahia

• Escrito por  Daniel Ramirez
  • Publicado em Demais

A premiada dupla prepara menu especial para a noite de 29 de julho

O Maitei, hotel-boutique localizado em Arraial D’Ajuda, no litoral sul da Bahia, realizará, na noite de 29 de julho, um evento gastronômico em parceria com os renomados chefs Carole Crema e Edrey Momo. Aberto para hóspedes e visitantes, o jantar custará R$ 160 por pessoa, sem bebidas. Entre os destaques do menu estão uma massa com salsa de nocci, carril de camarão e o famoso bolo de coco gelado de Carole. Reservas podem ser feitas no telefone (73) 3575-3799.

Eleito o melhor restaurateur do ano pela revista Veja Comer e Beber 2016, Edrey Momo comanda os premiados empreendimentos Tasca da Esquina, Taberna da Esquina, Izakaya Taka Daru e Padaria da Esquina e a rede 1900 Pizzeria, todos em São Paulo.

Carole Crema, por sua vez, foi eleita chef pâtissier do ano em 2012, 2016 e 2017 no prêmio Melhores do Ano da publicação Prazeres da Mesa. Ela comanda a Carole Crema Doces, é professora da Escola Wilma Kovesi de Cozinha e apresenta o programa Que Seja Doce, do canal GNT.

Sobre o Maitei Hotel

Na charmosa cidade de Arraial D’Ajuda, no litoral sul da Bahia, o Maitei Hotel é uma opção de hospedagem para quem busca elegância, privacidade, atendimento personalizado e experiências exclusivas. O hotel é ideal para casais, inclusive em lua de mel, além de grupos de amigos. Sua excelência é atestada pelos selos de luxo Condé Nast Johansens, Circuito Elegante, Exclusive Collection Hotels e Sul Hotels.

A infraestrutura abriga restaurante com bar, duas salas de estar, sala de ginástica, sauna a vapor, piscina e um belíssimo terraço com outra piscina com vista ao mar, espreguiçadeiras e bar, além de 17 apartamentos, duplos ou triplos, com ou sem vista, que possuem TV a cabo, ar condicionado, DVD, frigobar, jacuzzi dupla, cofres eletrônicos, conexão à internet, varanda com rede e telefone.

O hotel também disponibiliza para famílias, grupos maiores ou eventos, como casamentos e bodas, a Casa Maitei, na praia de Araçaípe, que conta com cinco suítes, piscina e academia de ginástica, em uma área de mais de 5.000 m².