Brasil, 21 de Agosto de 2017

Atlantica Faz Ação Para Comemorar O Dia Da Pizza

• Escrito por  Fabio Hypp
  • Publicado em Demais

Em homenagem ao Dia da Pizza, comemorado anualmente no dia 10 de julho, os restaurantes Trigo Pasta & Pizza, que estão estabelecidos no Comfort Nova Paulista, em São Paulo, e no Sleep Inn Vitória, na capital capixaba, ambos administrados pela Atlantica, oferecem um cardápio completo de pizzas.

São servidos diversos sabores, incluindo pizzas doces, com opções também de tamanhos. Segundo Lívia Imperato, gerente de A&B da Atlantica, "a marca Trigo Pasta & Pizza possui como diferencial, fornos especiais para a produção de pizzas".

No Comfort Nova Paulista, a pizzaria abre a partir das 19h e vai até 23h, com possibilidade de room service. Sextas e sábados, é servido rodízio de pizza apenas no restaurante. No Sleep Inn Vitória, o serviço começa, diariamente, às 18h e se estende até 23h, tanto no restaurante quanto no room service.

“É um dos alimentos mais consumidos hoje no mundo. Antes muito mais comum de ser encontrada em São Paulo por conta da enorme colôniaitaliana, hoje a pizza é parte da cultura gastronômica do Brasil inteiro”, afirma Camila Negrão, gerente sênior de A&B da Atlantica.

O Dia da Pizza é comemorado em 10 de julho, data instituída em 1985 pelo então secretário de Turismo Caio Luís de Carvalho. Na ocasião, foi feito um concurso estadual em São Paulo que elegeria as 10 melhores receitas de mozarela e margherita.