Brasil, 28 de Setembro de 2016

Florense apresenta as tendências para 2016

Os tons do ano, eleitos pela Pantone, já fazem parte da palheta de 220 acabamentos da marca.

A Pantone, empresa reconhecida por ditar tendências para indústrias e empresas mundialmente, elegeu os tons de 2016. As duas cores escolhidas foram a Rose Quartz e Serenity, rosa e azul suaves que transmitem tranquilidade e equilíbrio. Para a Florense, estas tonalidades já são inspiradoras, pois, desde 2012, integram sua palheta de 220 padrões de acabamentos, denominadas de Baby Pink e Pacific. Os tons estão disponíveis em micro-textura, high-gloss e vidros pintados.

Como o azul do céu, a Serenity traz alívio e relaxamento por ser leve e arejada. Já a Rose Quartz é um tom persuasivo, que desperta compaixão e um senso de compostura. Duas apostas que dão ainda mais modernidade as linhas e acabamentos Florense.

Serviço:

Florense Alphaville

Endereço: Alameda Rio Negro, 1030 – Alphaville – Barueri/SP.

Horário de Funcionamento: Segunda à sexta, das 9h às 20h. Sábados das 9h às 18h.

Contato: (11) 4191-6885 //

Instagram: @florensealphaville

SOBRE A FLORENSE ALPHAVILLE – Considerada a 5ª loja no ranking de vendas mundial e a primeira no estado de São Paulo entre as franquias da marca, com 26 anos, a Florense Alphaville foi a primeira loja do segmento na região. A marca é referência mundial entre as fábricas de móveis high-end, com seu mix de produtos que contempla todos os ambientes, residenciais e corporativos. Localizada na Av Rio Negro, nº 1030, entre a linha de produtos disponíveis estão: cozinhas, armários, estantes, estofados, home theaters, home offices, salas de jantar, móveis complementares, áreas de serviço, banheiros, escritórios, cadeiras, paredes divisórias, poltronas para auditórios e projetos especiais para contract. www.florense.com.br. Instagram: @florensealphaville‏.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish