Brasil, 23 de Agosto de 2017

Bluefit inaugura terceira unidade em Curitiba com a presença da musa fitness Gracyanne Barbosa

• Escrito por  Maria Luiza Piccoli
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Unidade é a única academia 24h em Curitiba e tem planos mensais de 79,90

Lide Multimídia – Na próxima quarta-feira (12), acontece a festa de inauguração da terceira unidade da academia Bluefit em Curitiba com presença confirmada da musa fitness Gracyanne Barbosa, que volta à capital paranaense especialmente para o evento, que acontece na avenida Av. Sete de Setembro, 4682, a partir das 19h.

A nova Bluefit, que já está funcionando desde o dia 29 de maio, é a primeira academia de Curitiba a atender 24h por dia, com aproximadamente 1.500m² e capacidade para atender até 4.000 alunos. “Com a correria do dia-a-dia, muita gente acaba ficando sem tempo de praticar exercícios. Percebemos que, em Curitiba, a demanda por uma academia que atendesse em horários estendidos era grande. Nossa ideia é viabilizar a prática da atividade física, sem que os alunos precisem se preocupar com o horário, por isso optamos pelo funcionamento 24 horas”, afirma Fernando Nero, diretor da rede. Próxima do centro da cidade – na avenida Sete de Setembro – a Bluefit fica em uma região acessível e de fácil localização.

A exemplo das unidades nos shoppings Mueller e Palladium, a Bluefit Batel tem planos mensais no valor de R$ 79,90 que incluem, além da musculação, aulas de Jump, Alongamento, Glúteo, Abdome, Funcional, Pilates e Zumba. As aulas de Jiu-Jitsu e Muay-Thai também estão disponíveis sem acréscimo na mensalidade.

Além de três unidades em Curitiba, a Bluefit já atua na região do ABC Paulista, São Paulo Capital, Santos, São Vicente e Joinville, e até o final de 2017 vai abrir novas unidades na região sul do Brasil.

Inauguração Bluefit Batel

Quando: 12 de julho (quarta-feira) às 19h