Brasil, 22 de Agosto de 2017

• Escrito por  Carolina Martins
  • Add new comment
  • Publicado em Demais

Há 12 anos, surgia em São Paulo um novo conceito de academia. Criada para desenvolver não apenas o bem-estar dos alunos, mas também seu comportamento sustentável, a Ecofit Club revolucionou o mercado com seu pioneirismo e seu modelo totalmente ecológico, consolidando-se como um negócio rentável, por meio dos sólidos resultados conquistados a cada ano.

O mais recente passo dessa caminhada, a criação de um programa de franquias, ganha um novo capítulo em agosto, com a inauguração da Unidade Aclimação, na Rua Pires da Mota. “Queremos formar uma rede do bem, em que empresários apaixonados pela causa disponibilizem capital e vocação para levar bem-estar e comportamento sustentável para um número cada vez maior de pessoas”, explica Toni Gandra, fundador da Ecofit Club.

Segundo Gandra, a marca, o modelo e os resultados consolidados são algumas das vantagens de se abrir uma franquia da academia. A nova unidade vai manter os principais diferenciais da sede, como atendimento e gestão humanizados, cuidado especial com cada detalhe das instalações, foco no bem-estar e não na alta performance e total atenção a uma filosofia de vida sustentável.

“Acreditamos que a Ecofit Club se diferencia no mercado pela estrutura; pela arquitetura; pelas diversas conveniências encontradas no espaço; por atender toda família, valorizando todas as idades; e pelo uso consciente dos recursos naturais, sempre pensando nas próximas gerações. Estamos extremamente otimistas e o suporte ativo que recebemos do Toni Gandra vem sendo fundamental durante todo o processo”, comemora Frank Wu, franqueado da Ecofit Club e responsável pela Unidade Aclimação.

Além de oferecer todas as modalidades encontradas na sede, a Unidade Aclimação vai conservar as características e iniciativas sustentáveis que são marcas da Ecofit Club. Entre elas, aproveitamento da água da chuva, do gotejamento do ar condicionado e da água que brota do subsolo; uso da energia solar para aquecimento dos chuveiros e piscinas; iluminação natural em abundância, com piscina salinizada com teto solar; utilização de madeiras e papéis certificados; instalação de torneiras inteligentes e mictórios secos; aproveitamento do calor residual dos aparelhos do ar condicionado para pré-aquecer as piscinas; jardins verticais; coleta seletiva; composteira e minhocário, entre outros.

Frank Wu enfatiza, ainda, o ambiente descontraído da academia, que espera preservar na nova unidade. “A gestão humanizada é mais um diferencial. É visível o orgulho dos colaboradores em fazer parte desta família e esta energia é transmitida a cada um dos alunos, que se sentem totalmente acolhidos”, comenta.

A nova unidade se destacará, ainda, pela arquitetura de cada espaço, planejada com base em 12 anos de aprendizado; por equipamentos modernos, de última geração; pelas salas e quadras amplas; e pelo estacionamento ainda mais confortável, entre outros detalhes.

ECOFIT CLUB – UNIDADE ACLIMAÇÃO

Rua Pires da Mota, 762

Pré-venda a partir de 15 de julho

Inauguração em 8 de agosto

Sobre a Ecofit

Inaugurada em 2005, a Ecofit Club surgiu com o objetivo de oferecer um novo conceito em qualidade de vida, melhorando o dia a dia das pessoas por meio da atividade física prazerosa.

A proposta da academia é desenvolver não apenas o bem-estar como também o comportamento sustentável dos alunos, praticando e promovendo ações ecológicas e contagiando aqueles que convivem em seu meio ambientalmente responsável.

Com infraestrutura completa, oferece mais de 100 atividades voltadas para todas as idades, apresentando programas desenvolvidos especialmente para bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos. Seu time de profissionais alia princípios e valores levados a sério às mais modernas práticas do mercado.

Construída com materiais reciclados, sua arquitetura diferenciada foi planejada para aproveitar a iluminação natural, gerar economia de energia e aproveitar a água da chuva, entre outras iniciativas que fazem da Ecofit Club um ambiente próprio para exercitar e relaxar corpo e mente.

Com a consolidação do seu modelo de negócios rentável, apresentando anualmente sólidos números de crescimento, criou um programa de franquias, com a idealização da Franquia Aclimação, que está prestes a ser inaugurada.

Código de segurança
Atualizar