Brasil, 19 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Contax recebe oito troféus no Prêmio CIC 2017

  • Escrito por  Thayna Madruli
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Empresa foi a maior vencedora da noite e conquistou a premiação de ouro na categoria “Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos”

A Contax, uma das maiores empresas de CRM e BPO do País, foi reconhecida com oito troféus durante a edição deste ano do Prêmio CIC (Congresso Internacional de Gestão de Clientes). Maior vencedora da noite, a empresa figurou como uma das favoritas em diversos campos de atuação: televendas, endomarketing, responsabilidade social, multicanalidade e recursos humanos.

A avaliação dos cases inscritos foi feita por um júri composto de profissionais reconhecidos no mercado, garantindo transparência e credibilidade. Concorrendo com a Contax, em todas as categorias, estavam as principais empresas de contact center do país.

A companhia recebeu o troféu de ouro no quesito “Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos”, e consagrou sua atuação no trabalho desenvolvido com o projeto “Grupo de Estudos Santander”.

“Os prêmios reforçam o empenho da Contax em atuar como consultora para seus clientes, entendendo as necessidades e formatando soluções personalizadas de forma estratégica e eficiente em busca dos melhores resultados. Os troféus são o reconhecimento de todos os investimentos da companhia na excelência de atendimento, em qualidade e inovação. E mostra que estamos no caminho certo”, destaca o diretor executivo de Negócios e Marketing da Contax, Marcelo Chianello.

A empresa recebeu ainda quatro troféus de prata nas categorias: “Melhor Projeto de Integração”, com o case Total Quality Vivo; “Melhor Campanha Vendas e Televendas”, com o projeto “Guia Campeão de Vendas e Performance Oi”; “Melhor Campanha Interna/Motivacional/Endomarketing”, com a proposta

“Anatel #ReduzirAtéZerar” e “ Melhor Contribuição em Responsabilidade Social”, com o “Contax Qualifica”.

“Estes prêmios revelam nosso compromisso com a excelência das nossas soluções para os clientes. Na Oi atuamos em toda a jornada do cliente e nosso compromisso é a excelência, seja por meio do relacionamento humano ou digital. Esta conquista é o resultado do trabalho e dedicação do time e da forte relação de parceria com nosso cliente Oi”, destacou Ana Coelho, diretora Executiva Oi.

A empresa conquistou, também, troféus de bronze nos quesitos: “Melhor Estratégia Multicanal”, “Projeto de Gestão de Recursos” e “Melhor Campanha Interna/Motivacional/Endomarketing”, reforçando a estratégia da companhia na excelência em prestação de serviços em diversos segmentos.

“Os cases ganhadores mostram que a Contax desenvolve soluções em diversas verticais e segmentos, que podem ser adaptadas de acordo com as necessidades específicas de cada empresa”, reforça Chianello.

O Prêmio CIC Brasil representa a versão brasileira do Prêmio LATAM, premiação que reconhece as melhores práticas das empresas de relacionamento com o cliente na América Latina. O Prêmio CIC Brasil é um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em disseminar melhores práticas no mercado. A empresa vencedora na posição “ouro” de cada uma das categorias do Prêmio CIC Brasil terá participação garantida no Prêmio LATAM do ano seguinte.

SOBRE A CONTAX

A Contax oferece soluções completas em BPO e CRM, entendendo o consumidor de forma integrada e multicanal. Com 16 anos de mercado, tem como meta a busca constante por excelência na entrega de serviços, em um processo contínuo de melhoria e inovação por meio de pessoas qualificadas, tecnologia de ponta e unidades operacionais modernas e sustentáveis. É uma das maiores empregadoras formais do país, com mais de 55 mil colaboradores, e tem a missão de inserir jovens no mercado de trabalho, além de um papel fundamental em relação ao setor e à sociedade: motivar, treinar e capacitar milhares de pessoas que iniciam sua vida profissional na empresa, tornando-as especialistas e detentoras de práticas específicas do setor. A Contax acredita em sua capacidade de protagonizar a transformação nos relacionamentos, porque relacionamentos transformam pessoas, empresas e o mundo. www.contax.com.br

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::