Brasil, 19 de Agosto de 2017

Combate transmite todas as lutas do UFC International Fight Week e do UFC 213 a partir desta quinta-feira

• Escrito por  Gabriela Murad
  • Publicado em Demais

SporTV exibe também as lutas preliminares

Os fãs de MMA que estão ansiosos pelas disputas do UFC International Fight Week e do UFC 213 já podem se programar: o Combate transmite todos os confrontos. Além das lutas, o Combate também vai exibir as pesagens, conteúdo exclusivo com apresentadores e mostrar tudo o que acontece diretamente de Las Vegas a partir desta quinta-feira, dia 6. Além do Combate, o SporTV também transmite as lutas preliminares a partir do dia 8. O Combate Play, plataforma de conteúdo do Combate também disponibiliza todas as lutas ao vivo para os assinantes.

Para o público poder acompanhar a preparação dos lutadores, já está disponível no canal do Combate no Youtube o “Diário de Bordo”. Com a câmera em mãos, os atletas mostram suas casas, a rotina de treinos e até os momentos de lazer.

O “UFC Now”, programa que vai ao ar nesta quinta, dia 6, às 20h40, será dedicado à Amanda Nunes, lutadora brasileira que está na disputa do UFC 213. Ainda hoje, o programa “Você no Combate” também estará voltado para os dois eventos. O apresentador André Azevedo vai mostrar o que há de melhor nas redes sociais sobre as lutas. O público poderá mandar dicas, fotos e opinião através da hashtag do programa nas redes.

As pesagens e combates terão narração exclusiva, começando também nesta quinta com André Azevedo narrando a pesagem do UFC Johnson X Gaethje e Kyra Gracie como responsável pelos comentários. Na sexta, dia 7, o UFC Johnson x Gaethje terá a narração de André Azevedo e Luiz Prota com comentários de Marcelo Alonso, Luciano Andrade e Carlão Barreto. Ainda no mesmo dia, a pesagem do UFC 213 terá a narração de Rhoodes Lima e comentários de Kyra Gracie e Ana Hissa apresenta o “Giro Combate” com as últimas novidades dos eventos.

Já os embates do UFC 213, no dia 8, ficam com a narração de Luiz Prota e Rhoodes Lima e comentários de Marcelo Alonso, Kyra Gracie e Luciano Andrade. Após o UFC 213 é a vez do “Sensei” entrar ao vivo comentando todos os resultados das lutas e o desempenho dos atletas.