Brasil, 24 de Outubro de 2017

Carro e ônibus com Guia são os meios mais usados para fazer compras no maior shopping de moda atacadista do país

• Escrito por  Fernanda Lui
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Em 2016, o Mega Moda Shopping recebeu quase 7 milhões de clientes

Goiânia, Junho de 2017 - O Mega Moda Shopping, maior shopping atacadista de moda do Brasil, fez um levantamento para mapear como seus clientes chegam ao centro de compras. Dos 600 clientes entrevistados, 33% afirmaram ir de carro e 30% de Ônibus com Guia para fazer suas compras. Ainda sobre os números levantados, o que chama atenção é o aumento para 17,2% do uso de avião – o que indica a vinda de clientes de estados mais distantes.

Os outros 19,8%, utilizam Ônibus comercial, chegando na Rodoviária de Goiânia. “Estamos muito bem localizados no país. Na região, além de estarmos próximos ao aeroporto e a rodoviária, o que facilita os trajetos de quem vem de outras regiões, também oferecemos em nossa estrutura 700 vagas de estacionamento e um hotel interligado ao complexo – o Mega Moda Hotel”, reforça Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping. “Ou seja, toda a infraestrutura para receber bem o cliente de outras cidades, além de uma alta diversidade de produtos; já que, o shopping possui 1.300 lojas”.

Clientes pelo Brasil

A pesquisa ainda mapeou a origem dos clientes. Segundo os dados, houve um aumento no número de compradores provenientes das regiões Sudeste e Nordeste que representam, respectivamente, 28,2% e 9,2%. Na última pesquisa, em 2016, o Sudeste representava 26,7% e o Nordeste 6,5%.

O Centro-Oeste atualmente é responsável por 43,5% dos compradores, o Norte 13,7% e o Sul 4,2% (1,2% não quiseram participar). No ano passado, o Mega Moda recebeu quase 7 milhões de pessoas.

Sobre o Mega Moda Shopping

O Mega Moda Shopping é um empreendimento da Holding Martins Ribeiro, detentora de outras grandes empresas como as Lojas Novo Mundo, Época Decorações, Época Galeria de Arte, entre outras. Inaugurado em 2011 possui um espaço de 34 mil m2, com 1.300 lojas e um amplo estacionamento, estando localizado em um dos principais polos de moda do país, na região da 44, em Goiânia, e com segmentos diversificados de moda. O Mega Moda se tornou em pouco tempo o maior shopping atacadista de moda do país.

Código de segurança
Atualizar