Brasil, 28 de Setembro de 2016

Hotel Villa Amazônia(AM) recebe líderes do setor hoteleiro da América Latina na sexta (11)

Novo hotel boutique, a ser inaugurado em julho, recebe para coquetel e almoço participantes do Remote Latin America

O Hotel Villa Amazônia, no centro histórico de Manaus, a 70 m do Teatro Amazonas, ainda não foi inaugurado, mas já irá receber na sexta-feira, dia 11, cerca de 120 pessoas para um coquetel, seguido de almoço com cardápio baseado na culinária amazônica.

O encontro faz parte do Remote Latin America que está reunindo na Amazônia líderes do setor hoteleiro, agentes e operadoras de viagem da América Latina para troca de conhecimentos sobre mercado e tendências do turismo voltado para experiências e hotelaria independente. O evento é organizado pela empresa Sul Hotels.

O Hotel Villa Amazônia, que tem previsão de abertura para julho, está recebendo os últimos retoques, mas o saguão de entrada e um quarto modelo foram preparados para que os participantes do Remote L.A. sintam toda a atmosfera do local.

O Villa Amazônia, que pertence aos mesmos donos do premiado hotel de selva Anavilhanas Jungle Lodge (Novo Airão), tem como público alvo o turista de lazer. A fachada, recepção e o restaurante estão ambientados em um casarão histórico, totalmente restaurado, remanescente dos tempos áureos da borracha.

Um pequeno prédio de 4 andares foi construído atrás do imóvel histórico com apenas 30 confortáveis apartamentos com varanda voltados para um jardim e uma piscina de pedra natural. Todos seguem uma linguagem contemporânea e contam com banheira, lençóis especiais, amenities selecionados e toda infraestrutura de equipamentos e serviços presentes nos melhores hotéis.

“Estamos muito orgulhosos de poder apresentar em primeira mão o Villa Amazônia para os participantes do Remote L.A. Ainda não estamos abertos, mas tenho certeza que todos irão sentir a atmosfera desse charmoso hotel bem no centro da cidade. Esperamos com o Villa Amazônia contribuir para que Manaus seja redescoberta pelo mais exigente público viajante que valoriza uma experiência genuína e de qualidade”, explica Augusto Costa Filho, diretor e sócio do Hotel Villa Amazônia e do Anavilhanas Jungle Lodge.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish