Brasil, 26 de Setembro de 2016

Fisiculturista Curitibana Está No Top 3 Do “Arnold Classic Ohio 2016”

• Escrito por    MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Priscila Cavilha, atleta que recebe o apoio da Companhia Athletica Curitiba, disputou a maior competição mundial de fisiculturismo amador

Na última semana, de 4 a 7 de março, a curitibana Priscila Cavilha, atleta que recebe o apoio da Companhia Athletica Curitiba, participou da maior competição de fisiculturismo amador: o Arnold Classic Ohio 2016, em Columbus, nos Estados Unidos. Pela segunda vez consecutiva, a atleta se classificou no top três da disputa.

O torneio é famoso por todo o mundo e reconhecido como uma homenagem ao ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger. Para a atleta, a palavra que resume o resultado alcançado em toda a competição é “honra”. “Estar entre as três melhores do mundo na competição mais importante do fisiculturismo amador é uma honra muito grande para mim”, conta ela. “Me preparo o ano todo para me enquadrar no padrão da categoria”.

Em 2014 a atleta foi a campeã Overall – que representa a melhor premiação do fisiculturismo; e, em 2015, já havia ficado entre as top três do campeonato Arnold Classic Ohio. Em setembro deste ano, Cavilha disputará o Arnold Classic Europe, em Barcelona, e, em novembro, participará do Olympia Amateur 2016.

Priscila Cavilha também é destaque nas redes sociais. No Facebook e Instagram, (onde reúne mais de 30 mil seguidores), a atleta conta toda a sua trajetória pelo fisiculturismo por meio de fotos que fazem sucesso entre seus admiradores.

Sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 18 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem cerca de três mil metros quadrados de área construída, cinco salas e diversas aulas de luta e aeróbica. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos.

SERVIÇO:

Academia Companhia Athletica