Brasil, 22 de Outubro de 2017

• Escrito por  Silvia Regina
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Cooperativa aguarda a comunidade para celebrar o aniversário neste sábado

A Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) celebra neste sábado, dia 8, o 42º aniversário de inauguração da filial Água Verde, em Blumenau. Cooperados e clientes estão convidados a participar da programação elaborada com todo o carinho pela cooperativa.

Na abertura da loja, o tradicional bolo de aniversário será servido, a garotada poderá brincar nos brinquedos infláveis que estarão disponíveis a partir das 9h e a Turminha da Cooper vai animar ainda mais a festa, das 15h às 17h.

A Cooper filial Água Verde foi inaugurada julho de 1975, em um espaço pequeno, atendendo funcionários do Grupo Hering. Em 2010, a comunidade recebeu uma nova loja, mais aconchegante e completa com a Cafeteria Sabor e Delícia, Farmácia Cooper, além de uma alameda de serviços.

O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 8h às 21h. A Cooper filial Água Verde está situada na Rua General Osório, 2070, bairro Água Verde. Confira as ofertas de aniversário em www.cooper.coop.br

Código de segurança
Atualizar