Brasil, 25 de Setembro de 2016

Fernando E Sorocaba Fazem Show No Grande Abc

• Escrito por  KB Assessoria em Comunicação
  • Publicado em Demais

Dupla estará em São Bernardo para show composto por um repertório autoral repleto de hits

A dupla Fernando e Sorocaba se apresenta no dia 11 de março, no Clube da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, na região do Grande ABC (SP).

Ao longo da apresentação imagens aplicadas em alta resolução nos painéis de leds que se movimentam formam diferentes cenários a cada música e mexem com a imaginação do público. Destaque para o repertório que conta com canções românticas como “Anjo de Cabelos Longos”, que está entre as dez mais tocadas no país, “Gaveta”, “Madri”, “Teus Segredos”, fazem parte da apresentação e as baladas “Deixa Falar”, “Veneno”, “Da Cor do Pecado”, “É Tenso”, “As Mina Pira”, “Bobeia Pra Ver”, “Dia Dez”.

O show acontece no mês de aniversário do clube e associados têm desconto de 10% no ingresso do 1º lote, pagando R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). O valor normal é de R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia). Os ingressos também podem ser adquiridos no site da Ticket Brasil.

Serviço:

Show Fernando e Sorocaba

Quando: dia 11/03, abertura às 20h | Show às 23h

Onde: Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo

Endereço: R. Vinte e Oito de Outubro, 61 - Centro, São Bernardo do Campo - SP

1º lote - até 20/02

Associados: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

Público em geral: R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia)

2º lote

Público em geral: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia)

Estrutura:

Acesso para Deficientes Físicos

Área para Fumantes

Camarote

Praça de alimentação com quiosques de bebidas e lanches.

Lotação: 4000

Idade Mínima: 16 anos

Menores de 16 anos, somente acompanhando do responsável. É obrigatório apresentação do documento de identidade.

Ingressos à venda no https://ticketbrasil.com.br/show/3810-fernandoesorocaba-abc-sp/

Mais informações: http://www.associacaoclube.com.br/

O evento tem organização da Zoiz Entretenimento e da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, apoio da Truck Van, Giuliana Flores, Flyou - Fotos e Flmagens Aéreas , Shakal Eventos e Styllus & Estruturas.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish