Brasil, 23 de Outubro de 2017

Achocolatado é opção de lanche para a volta às aulas

• Escrito por  Soraya - Sv Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

REGINA sugere item prático e nutritivo para as crianças

O leite é um alimento rico em cálcio e, por isso, deve ser consumido em todas as etapas da vida, inclusive na infância. No período de volta às aulas, pais e responsáveis começam a se preocupar com quais alimentos irão colocar nas lancheiras das crianças.

Diante disso, Barbosa & Marques, empresa centenária e fabricante dos produtos REGINA, indica o Achocolatado da marca para compor o lanche. Disponível em embalagem de 200ml, o produto é ideal para a criançada, pois contém 105g de cálcio em sua composição.

Preço compatível com as melhores marcas do mercado

Os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://www.regina.com.br/ ou facebook https://www.facebook.com/QueijosRegina

Código de segurança
Atualizar